Minha conta
    The Batman: Matt Reeves comenta a pausa nas filmagens

    Filme de Robert Pattinson está paralisado por conta do Coronavírus.

    The Batman foi uma das diversas produções cinematográficas cujos trabalhos foram interrompidos diante da pandemia do Coronavírus. "A produção do longa da Warner Bros. Pictures entrará a partir de agora em um hiato de duas semanas. O estúdio seguirá monitorando a situação com atenção", dizia o comunicado oficial do estúdio no meio de março. Mas parece que tal pausa pode demorar um pouco mais...

    Falando pela primeira vez no assunto, ao responder fãs em suas redes sociais, o diretor Matt Reeves declarou: "Sim, nós interrompemos tudo até ser seguro para nós retornarmos. Todo mundo está bem neste momento, obrigada por perguntar, e se cuide também." Ou seja, a pausa deve esperar a melhora da situação ao redor do COVID-19, e isso deve demorar mais do que as duas semanas previstas.

    The Batman vai trazer a estreia de Robert Pattinson como Bruce Wayne nas telonas, numa aventura investindo no estilo noir para explorar o lado detetive do personagem. O elenco ainda é formado por Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Colin Farrell (Pinguim), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), Andy Serkis (Alfred), John Turturro (Carmine Falcone),Peter Sarsgaard (Gil Colson) e Jayme Lawson (Bella Reál).

    O longa segue com lançamento marcado para 25 de junho de 2021.Confira todos os filmes, eventos e séries afetados pelo Coronavírus.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top