Minha conta
    Crepúsculo: Você sabia que a irmã de Jacob apareceu no filme?

    A personagem citada nos livros de Stephenie Meyer estava em Amanhecer e ninguém reparou!

    Ame ou odeie, ninguém pode negar que a saga Crepúsculo é um fenômeno de popularidade, tanto que segue na boca do povo, doze anos após o lançamento de seu primeiro filme. O AdoroCinema já fez uma lista com atores que participaram da franquia e ninguém lembrava; mas o que falar sobre personagens que passaram desapercebidos nos longas?

    Crepúsculo: Como a saga transformou as carreiras de Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner?

    Como toda adaptação, mudanças foram feitas ao levar a saga Crepúsculo das páginas para as telonas. Por exemplo, os filmes nunca citam as irmãs mais velhas de Jacob Black (Taylor Lautner): Rachel e Rebecca. Mas você sabia que uma delas chega a aparecer em Amanhecer - Parte 1? Creditada apenas como Rachel na ficha técnica do longa, a personagem é interpretada brevemente por Tanaya Beatty (Yellowstone, The Night Shift, The 100) numa cena onde os casais da tribo Quileute se reúnem.

    Para quem não se lembra, nos livros de Stephenie Meyer, Rachel Black saiu de La Push, mas voltou depois da sua graduação. Foi aí que ela se tornou foco do imprinting de Paul Lahote (Alex Meraz) — aquele lobo que se descontrola e quase ataca Bella (Kristen Stewart) em Lua Nova. Assim, a gêmea de Rebecca soube toda a verdade sobre as lendas sobrenaturais de Forks e decidiu ficar na cidade, ao contrário da irmã.

    Crepúsculo 10 Anos: Músicas que marcaram a saga

    Mesmo assim, Rachel Black não tem uma participação na franquia cinematográfica (nem mesmo tem falas em sua única cena). Logo, ela se tornou uma espécie de easter egg para os fãs, apesar de ser parte da explicação dos imprintings — que acabou sendo uma das maiores polêmicas da saga, por conta do inusitado elo entre Jacob e Renesmee (Mackenzie Foy).

    E aí, você queria que a vida de Jacob fosse mais explorada nos filmes?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top