Minha conta
    Robert Pattinson é esnobado em teste para Transformers antes sucesso com Crepúsculo; motivo vai te surpreender
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    O ator está prestes a chegar aos cinemas com The Batman, novo filme da DC.

    Um dos filmes mais esperados de 2022, The Batman trará Robert Pattinson na pele de Bruce Wayne, o Morcego de Gotham, e promete ser um dos grandes destaques do próximo ano. Além do personagem principal, o filme deve trazer outros nomes importantes do universo da DC, como o Charada, interpretado por Paul Dano e que está sendo considerado o principal vilão do filme, Colin Farrell, que está irreconhecível no papel de Pinguim, Zoë Kravitz como Selena Kyle / Mulher-Gato e John Turturro como Carmine Falcone. 

    Robert Pattinson conseguiu teste em Crepúsculo graças a Harry Potter: Produção viu característica “especial” nele

    Quando foi anunciado que o ator iria assumir o papel de homem-morcego, muita gente questionou se Pattinson seria ou não uma boa escolha para o papel. Obviamente, muito desse preconceito vem pelo seu papel mais famoso até então de Edward Cullen em Crepúsculo. Apesar disso, ainda mais depois da divulgação dos primeiros trailers, já ficou mais do que claro que o astro foi sim uma ótima opção, e existem muitos outros filmes em sua carreira que podem comprovar isto. Agora, o que pouca gente sabe é que ele chegou a participar das audições para Transformers: A Vingança dos Derrotados, filme que está disponível no Amazon Prime Vídeo

    Lançado em 2009, o longa foi dirigido por Michael Bay e trouxe Shia LabeoufMegan Fox nos papéis. Ao todo, a franquia arrecadou mais de quatro bilhões de dólares no mundo todo, apesar de ter ficado reconhecida por sua edição frenética, ação toda em CGI e histórias sem sentido, sendo amplamente criticada pela crítica e amada pelo público. Durante entrevista à GQ, o astro de The Batman revelou que acabou perdendo o papel por causa de seu sotaque e improvisação. 

    Crepúsculo: Canções de Robert Pattinson entraram por acidente na trilha sonora graças a uma ajuda muito especial
    “Eles sempre questionavam: ‘Estamos preocupados com o sotaque…’ Então eu sempre vinha como uma pessoa diferente, um americano. Eu dizia: ‘Oi, sou de Michigan.’ Mas então eu estava fazendo uma audição para ‘Transformers 2’, logo após o lançamento de Crepúsculo, e eu entrei como um cara de Denver. E eles ligaram para o meu agente e disseram: ‘O que há de errado com ele? Por que ele estava fazendo uma improvisação? Uma improvisação muito chata? ”

    Vale lembrar que Pattinson vem tentando se livrar há anos do status de "ídolo adolescente" que o tornou famoso, escolhendo projetos de menor escala para seus papéis mais intensos, um movimento que o levou a receber elogios da crítica por seu trabalho. Embora atualmente não se saiba se The Batman receberá uma sequência, o trabalho considerado mais “cult” ou voltado para o cinema de arte que Pattinson vem desenvolvendo continuará a crescer, quer encontre sucesso no mainstream ou não.

    Batman
    Batman
    Data de lançamento 3 de março de 2022 | 2h 57min
    Criador(es): Matt Reeves
    Com Robert Pattinson, Zoë Kravitz, Paul Dano
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

    Previsto para chegar aos cinemas no dia 04 de março de 2022, o novo filme de Robert Pattinson conta ainda com Jeffrey Wright como o comissário James Gordon, Andy Serkis como o mordomo Alfred Pennyworth e Barry Keoghan como o policial Stanley Merkel.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top