Minha conta
    Crepúsculo: Taylor Lautner revela que ficou com medo de sair em público após sucesso dos filmes

    O ator Taylor Lautner era uma das principais estrelas da saga Crepúsculo, interpretando o metamorfo Jacob Black nos filmes.

    Saída da literatura, a saga Crepúsculo se tornou uma das franquias mais rentáveis do cinema contando a história de amor entre Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson). Mas o sucesso nem sempre traz somente coisas boas, pois o ator Taylor Lautner, que interpretou o metamorfo Jacob Black, revelou que ficou com medo de sair em público por causa da fama que eles alcançaram depois dos filmes.

    Crepúsculo: Você sabia que Taylor Lautner quase perdeu o papel de Jacob por motivo inusitado?

    Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Lautner revelou que a fama repentina de Crepúsculo o deixou com medo de sair em público, especialmente pelo fato dele ser um adolescente na época dos lançamentos dos filmes. Dos 16 aos 18 anos de idade, o ator não podia sair para passear normalmente que os fãs sempre se aproximavam dele. Por isso, ele conta que, por dez anos de sua vida, evitou até mesmo simples atividades do cotidiano por causa do medo de ser reconhecido. 

    Taylor Lautner sofreu problemas por causa da fama de Crepúsculo

    "Poucas coisas na vida podem vir e acontecer da noite para o dia. A fama pode. Também pode desaparecer durante a noite. Quando eu tinha 16, 17, 18 anos, acordando e tentando apenas sair para passear ou sair para um encontro e eu tinha 12 carros esperando do lado de fora da minha casa para me seguir onde quer que eu fosse ou aparecer em um aeroporto ou em qualquer lugar, e você tem milhares de fãs gritando", conta Taylor Lautner sobre a loucura que se tornou sua vida depois de estrelar a saga Crepúsculo.

    O ator revela que, por mais de 10 anos, não ia a um supermercado, cinema ou shopping com medo de ser reconhecido. Quando ele finalmente visitou uma mercearia, conta que isso “parecia liberdade”. "Passei tantos anos sem sair de casa, ou se saí, chapéu, óculos escuros e, tipo, com medo. Construiu algo dentro de mim onde, eu não sabia, mas estava com medo de sair. Eu ficava super ansioso para sair", explica Taylor Lautner sobre os problemas que teve em sua vida pessoal em consequência da fama. 

    Crepúsculo: Como a saga transformou as carreiras de Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner?

    Taylor Lautner revela se valeu a pena seus momentos de sucesso 

    O último filme da franquia, A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2, foi lançado em 2012 e depois Taylor Lautner estrelou a série Scream Queens. Porém, seu nível de atenção e fama começaram a diminuir, com o ator notando a rapidez com que tudo pode desaparecer. “No momento, ficou frustrante porque você só queria viver uma vida normal. Mas então quando isso é tirado de você, você começa a se questionar e começa a ficar tipo 'oh, as pessoas não se importam mais comigo?'. Quando desaparece um pouco, você percebe, e essa é a parte perigosa, porque isso pode mexer com sua mente”, explicou a sensação.

    Felizmente, Taylor Lautner se sente "muito melhor hoje do que nos últimos 4, 5 anos". depois de deixar por um tempo de lado a atuação e todos os holofotes. O ator agradece sua noiva por alcançar esse momento mais tranquilo de sua vida, mas brinca que antigamente ela era uma “fã obstinada do Time Edward” quando os filmes de Crepúsculo foram lançados, afirmando na entrevista que acabou a convertendo.

    Será que essa fama causada por Crepúsculo valeu a pena? Taylor Lautner conta que, anos atrás, ele gostaria de não ter passado por isso, mas sua perspectiva mudou: “Se você me perguntar agora, agora eu digo 'não'. Estou feliz por causa do que me ensinou. Isso me fez quem eu sou agora e por isso sou grato”. Depois de ficar um tempo sumido das telas, Taylor Lautner voltou à sua carreira de atuação em Time do Coração da Netflix, comédia com Kevin JamesRob Schneider que está disponível no streaming.

    Crepúsculo
    Crepúsculo
    Criador(es): Catherine Hardwicke
    Com Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner
    Data de lançamento 19 de dezembro de 2008
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top