Minha conta
    Crepúsculo: Sumido das telas, Taylor Lautner arruma emprego na Netflix

    O eterno Jacob de Crepúsculo vai aparecer em novo filme produzido por Adam Sandler.

    O sucesso da saga Crepúsculo influenciou toda uma geração de filmes e séries, além de ter mudado as vidas de seus três protagonistas. Depois do fim da franquia, Kristen Stewart e Robert Pattinson construíram carreiras de sucesso, finalmente conquistando elogios dos críticos em filmes independentes. Porém, o terceiro grande astro das adaptações dos livros de Stephenie Meyer não teve a mesma jornada. Será que a jornada de Taylor Lautner vai mudar?

    A carreira de Taylor Lautner

    Antes da saga Crepúsculo, Taylor Lautner já tinha um personagem marcante em As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl, além de uma breve participação em Doze É Demais 2. Porém, seu nome foi realmente levado ao estrelato quando ganhou o papel de Jacob Black em Twilight (no original). Curiosamente, ele quase perdeu o papel durante o segundo filme, Lua Nova, pois precisava conquistar um corpo mais sarado para a evolução do personagem. Mas ele seguiu na franquia, se tornando parte importante da narrativa até o quinto longa. 

    Crepúsculo: Você sabia que a irmã de Jacob apareceu no filme?

    No auge do sucesso, Taylor Lautner ainda estrelou em filmes como Idas e Vindas do Amor e Sem Saída, mas não conseguiu arrumar trabalhos de grande repercussão depois disso. Na TV, ainda chegou a aparecer em séries como Cuckoo e Scream Queens, comédia de terror de Ryan Murphy. Seu último trabalho importante no cinema foi em The Ridiculous 6, onde surgiu irreconhecível, contracenando com Adam Sandler na Netflix. E, pelo visto, essa parceria seguirá firme e forte...

    Taylor Lautner vai estrelar filme da Netflix?

    Recentemente, foi anunciado que Taylor Lautner voltará à carreira de atuação em Home Team, nova comédia estrelada por Kevin James e Rob Schneider. O longa é produzido pela Happy Madison, produtora de Adam Sandler, para a Netflix. Vale lembrar que o trio de comediantes já fez outras parcerias como a franquia Gente Grande — que, curiosamente ou não, conta com uma pequena participação do Jacob de Crepúsculo.

    Sessão da Tarde de hoje (05/03): X-Men: Primeira Classe quase teve ator famoso de Crepúsculo no elenco

    Home Team acompanha a história de um técnico de futebol americano que é suspenso do cargo, dois anos após vencer o Super Bowl. Abalado, ele volta para sua cidade natal e se torna técnico do time de seu filho de 12 anos, com quem acaba se reconectando. A trama é livremente inspirada no técnico dos New Orleans Saints, Sean Rayton, que foi afastado do trabalho após um escândalo revelar que os jogadores de seu time recebiam recompensas para machucar atletas oponentes.

    A direção é responsabilidade da dupla Charles e Daniel Kinnane, com um roteiro de Christopher Titone e Keith Blum. As filmagens de Home Team já começaram, mas ainda não há previsão de lançamento na plataforma. Seria Taylor Lautner o novo ídolo da comédia? É esperar para ver...

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top