Minha conta
    Sessão da Tarde de hoje (05/03): X-Men: Primeira Classe quase teve ator famoso de Crepúsculo no elenco

    X-Men: Primeira Classe explora a antiga relação entre Charles Xavier e Erik Lensherr, e é estrelado por James McAvoy, Michael Fassbender e Jennifer Lawrence.

    O filme de hoje na Sessão da Tarde é X-Men: Primeira Classe, estrelado por James McAvoy (Fragmentado) e Michael Fassbender (Bastardos Inglórios). Além disso, também estão presentes na produção alguns grandes nomes como Jennifer Lawrence, Kevin Bacon, Rose ByrneBeth Goddard e Zöe Kravitz.

    X-Men: Primeira Classe
    X-Men: Primeira Classe
    Data de lançamento 3 de junho de 2011 | 2h 11min
    Criador(es): Matthew Vaughn
    Com James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    5,0
    Assista agora em Disney +

    O longa é ambientado nos anos 60, quando os humanos super poderosos, Charles Xavier e Erik Lensherr, trabalham juntos para encontrar outros seres como eles. No entanto, a obsessão de Erik por um mutante que arruinou sua vida separa os dois amigos.

    Quem dirige a obra é Matthew Vaughn (Kick-Ass: Quebrando Tudo). Assim como a trama, os bastidores da produção foram intensos. Inclusive, um ator famoso de Crepúsculo quase deu às caras no filme. Confira a seguir, algumas curiosidades sobre X-Men: Primeira Classe, que será exibido às 15h00 na Sessão da Tarde da Globo:

    Stan Lee não apareceu no filme

    É de costume que Stan Lee, falecido editor-chefe e presidente da Marvel Comics, apareça nos filmes no universo cinematográfico do estúdio. No entanto, ele não apareceu em X-Men: Primeira Classe, pois os locais de filmagem eram muito distantes de seu alcance.

    Escolha de atores para viver Sebastian Shaw

    Matthew Vaughn tinha apenas duas opções para o papel de Sebastian Shaw: Colin Firth e Kevin Bacon. Eles decidiram ficar com Bacon porque ele era americano e parecia mais ameaçador do que Firth. O cineasta posteriormente escalou Firth para outro filme baseado em quadrinhos, Kingsman: Serviço Secreto e sua sequência, Kingsman: O Círculo Dourado.

    6 atores que odiaram os seus papéis em filmes da Marvel

    Taylor Lautner quase estrelou a produção

    O filme também teria Taylor Lautner, astro de Crepúsculo, que interpretou o lobo Jacob. No entanto, o ator estava com a agenda ocupada, gravando o longa-metragem Sem Saída. Em seguida, também iria começar as filmagens do último filme da saga estrelada por Robert Pattinson e Kristen Stewart.

    Por onde anda Taylor Lautner?

    Preparação de Michael Fassbender

    Para se preparar para seu papel como Erik Lensherr, Michael Fassbender estudou a atuação de Ian McKellen — que interpretou o personagem em filmes anteriores dos X-Men. O astro também se inspirou nos quadrinhos e decidiu fazer sua própria versão do Magneto, seguindo a história original sem descredibilizar o roteiro.

    X-Men: Primeira Classe quase teve outra Mística

    Antes da escalação de Jennifer Lawrence para viver Mística, havia rumores de que Amber Heard interpretaria a poderosa personagem.

    Amanda Seyfried e outros atores que recusaram papéis que fizeram muito sucesso

    Caracterização da Mística na infância

    Morgan Lily, que na época tinha 11 anos de idade, interpretou a versão mirim de Mística. Para se caracterizar como a personagem, ela usava um body fácil de vestir e aparelhos faciais que levavam uma hora e meia para finalizar a aplicação. A equipe não queria submeter uma atriz tão jovem ao uso de maquiagens fortes.

    Atores que passaram por grandes transformações para filmes
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top