Minha conta
    Por onde anda Taylor Lautner?

    O astro não vai reprisar o papel de Sharkboy em Pequenos Grandes Heróis, da Netflix, e os fãs estão indignados.

    Se você foi criança nos anos 2000, com certeza se lembra do filme As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl em 3-D, com Taylor Dooley e Taylor Lautner.

    Após 15 anos, o filme vai ganhar uma continuação na Netflix, Pequenos Grandes Heróis, que traz a dupla agora adultos e pais de uma garota cheia de poderes. Enquanto Dooley volta para o papel, Lautner chocou a internet e não faz parte do elenco - e J.J. Dashnaw viverá o Sharkboy adulto.

    Dá para acreditar? Bom, os fãs não perdoaram e estão se perguntando: por que o Taylor Lautner não vai voltar como Sharkboy? Por onde anda Taylor Lautner?

    Apenas três anos depois de interpretar Sharkboy, Lautner viveu o inesquecível lobisomem Jacob Black em Crepúsculo, e reprisou seu papel no resto da saga. Desde então, Lautner teve alguns personagens menores em filmes e séries, e entre seus créditos mais recentes estão os programas de TV Scream Queens, de 2016, Cuckoo, de 2018.

    Vale lembrar que na década de 2000 e início dos anos 2010, as três estrelas de Crepúsculo, Robert PattinsonKristen Stewart e Taylor Lautner, foram os mais comentados atores de Hollywood. No entanto, nos últimos anos, ao contrário de seus colegas de elenco, Lautner não esteve em muitos projetos nas telonas - seu último filme foi Os Irmãos, de 2016.

    Crepúsculo: Como a saga transformou as carreiras de Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner?

    Por quê Taylor Lautner não está no novo filme de Sharkboy e Lavagirl?

    Não se sabe se o astro recusou um convite ou se ele se quer foi escalado para Pequenos Grandes Heróis.

    Em entrevista ao Collider, o diretor Robert Rodriguez revelou que apenas Lavagirl tem falas no longa, o que significa que a presença dela e de Sharkboy são meramente papéis especiais. Sendo assim, faz sentido que seu personagem tenha sido reformulado, mesmo que muitos estivessem ansiosos para ver Lautner de volta em ação.

    Há pouco tempo, o próprio Lautner já havia dito que ele estaria aberto a reprisar seu papel como Sharkboy se um remake acontecesse, então a reformulação do papel foi provavelmente devido à pequena aparição do personagem no longa da Netflix.

    No entanto, não se sabe se reformulação do papel foi feita porque Lautner recusou o papel ou se isso realmente já estava programado no roteiro antes mesmo de enviarem um convite ao ator (se é que esse convite foi feito).

    Atualmente, Taylor Lautner está sem trabalhos anunciados e, ao que tudo indica, curtindo um período sabático. Em fotos publicadas em seu Instagram, o ator aparece em diversos locais diferentes ao lado de sua namorada, Taylor Dome.

    Será que é tudo brincadeira e, na verdade, Taylor Lautner fará uma aparição em Pequenos Grandes Heróis? Bom, não é o que parece, mas a esperança é a última que morre.

    Dirigido, produzido e escrito por Robert Rodriguez, Pequenos Grandes Heróis traz os filhos dos super-heróis da Terra se unirem após seus pais serem sequestrados por invasores alienígenas, incentivando-os a aprender a trabalhar juntos para que possam salvar não apenas seus pais, mas também o mundo. É importante lembrar que o longa não é uma sequência direta do primeiro filme, mas sim ambientado no mesmo universo - porém com efeitos visuais melhores do que o anterior.

    Pequenos Grandes Heróis estreia em 01 de janeiro de 2021 na Netflix.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top