Minha conta
    San Diego Comic-Con: Sharkboy e Lavagirl vão ganhar novo filme

    Revelação foi feita por Robert Rodriguez, diretor de Alita e Sin City, em painel do evento e que completou que deve ser "tipo Vingadores".

    Robert Rodriguez, cineasta renomado por trás de Alita e Sin City, está produzindo um novo filme infantil para a Netflix: A continuação de Sharkboy e Lavagirl. A revelação bombástica foi feita durante um painel virtual na San Diego Comic-Con. A obra se chamará We Can Be Heroes (será que rolou uma referência ao David Bowie?), e ainda não tem data de lançamento.

    Porém, o diretor garante que será como uma espécie de Os Vingadores, em que todos os heróis têm filhos. E claro, entre os personagens da produção estarão Sharkboy e Lavagirl, do icônico longa de 2005.

    Taylor Lautner e Taylor Dooley irão retornar para os seus papéis originais, e o elenco ainda terá Pedro Pascal (Game of Thrones) e Priyanka Chopra (Quântico). “A Netflix veio falar comigo porque Pequenos Espiões vai muito bem no catálogo deles. Perguntaram se eu podia fazer algo parecido, e eu disse que amaria”, explicou Rodríguez. 

    Disney retira Mulan e Avatar 2 de seu calendário de lançamentos

    Segundo o cineasta, ele só não tinha feito isso antes porque as crianças não podem ir sozinhas ao cinema. Os pais teriam que levá-las. Porém, na Netflix, os pequenos podem apenas sentar e assistir.

    As filmagens ocorreram na Áustria antes da pandemia do coronavírus, e ele será finalizado em breve. No final, o diretor ainda revela que seus filhos estão participando do processo criativo. Muito fofo, né? Veja a seguir, o vídeo do painel completo: 

    Confira o novo calendário dos filmes adiados pelo Coronavírus (atualizado)
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top