Minha conta
    Sessão da Tarde de hoje (04/05): Loucas Por Amor, Viciadas em Dinheiro tem conexão com Homem de Ferro da Marvel

    Em uma das sequências do filme, há um easter egg de Homem de Ferro, produção da Marvel estrelada por Robert Downey Jr.

    O filme de hoje na Sessão da Tarde é Loucas Por Amor, Viciadas em Dinheiro, estrelado por Diane Keaton, Queen LatifahKatie Holmes e Ted Danson. Na trama, Bridget Cardigan fica arrasada ao saber que irá perder a casa quando o seu marido é demitido. Para evitar que isso aconteça, ela busca um emprego urgentemente.

    Loucas por Amor, Viciadas em Dinheiro
    Loucas por Amor, Viciadas em Dinheiro
    Data de lançamento 4 de abril de 2008 | 1h 40min
    Criador(es): Callie Khouri
    Com Diane Keaton, Queen Latifah, Katie Holmes
    Usuários
    3,9
    Assista agora

    Bridget consegue uma vaga no banco da reserva federal americana, e acaba criando conexões intensas com suas colegas de trabalho. Insatisfeitas com o sistema capitalista que não enaltece os seus talentos e sonhos, elas decidem se revoltar e roubar o lugar.

    A comédia é perfeita para quem quer se distrair na quarentena, e foi dirigida por Callie Khouri, roteirista do clássico Thelma e Louise. Veja a seguir, algumas curiosidades surpreendentes sobre o filme que será exibido às 15h10 na Globo:

    Katie Holmes abandonou um papel de sucesso para o filme

    Katie Holmes recusou a oportunidade de estrelar em Batman: O Cavaleiro das Trevas para participar de Loucas Por Amor, Viciadas em Dinheiro. Por isso, Christopher Nolan a substituiu por Maggie Gyllenhaal no filme da DC.

    Amanda Seyfried e outros atores que recusaram papéis que fizeram muito sucesso

    Lindsay Lohan foi demitida do elenco

    Lindsay Lohan era a escolha original para interpretar Jackie Truman. Porém, por conta de seu comportamento errático — envolvendo consumo de drogas — a atriz foi desligada da produção. Os produtores tinham medo que as suas atitudes autodestrutivas atrapalhassem as gravações — e até finalização — do longa.

    É briga! 20 filmes com tensão nos bastidores

    Conexão bizarra com o Homem de Ferro

    Durante uma cena do filme, a televisão da protagonista exibe o programa “Mad Money with Jim Cramer”. Se prestar atenção, vai perceber um logo da “Stark Industries” do Homem de Ferro no canto da tela.

    O primeiro filme do Homem de Ferro foi lançado quatro meses após Loucas Por Amor, Viciadas em Dinheiro, e também contou com uma exibição do programa de Jim Cramer.

    Vingadores: Por que o Homem de Ferro não deixou o Thor usar a Manopla do Infinito?

    Baseado em uma série de televisão

    O longa é baseado em um seriado britânico chamado Hot Money, de 2001. Inclusive, a história é inspirada em eventos reais, que ficaram conhecidos como “The Loughton Incinerator Thefts”.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top