Minha conta
    Tela Quente de hoje (03/05): Onde Está Meu Coração, série polêmica com Letícia Colin, será exibida na Globo

    Produção do Globoplay estrelada por Letícia Colin e Fábio Assunção aborda o vício em drogas de maneira desafiadora.

    A Tela Quente de hoje na Globo irá exibir o primeiro episódio de Onde Está Meu Coração, série estrelada por Letícia Colin (Novo Mundo), Fábio Assunção (Totalmente Demais) e Manu Morelli (Malhação). A trama polêmica gira em torno de uma médica bem-sucedida que tem a carreira destruída após ficar viciada em crack.

    Com o casamento e as relações familiares ameaçadas, ela precisa lutar contra os próprios demônios a fim de encontrar a recuperação. Mas para isso, precisará do apoio das pessoas que a amam. Moralismo, combate às drogas e o papel dos entes no combate às substâncias nocivas são temas recorrentes nesta intensa primeira temporada.

    O seriado irá passar às 23h45 na Tela Quente, logo após o Big Brother Brasil 2021. Vem conferir algumas curiosidades sobre a produção:

    Criadores de Onde Está Meu Coração

    George Moura e José Goldemberg — dupla responsável por O Rebu, novela aclamada de 2014 — roteirizam a primeira temporada de Onde Está Meu Coração.

    Netflix e Globo podem estar criando a novela mais cara da história; entenda

    Profissionais da saúde ajudaram no desenvolvimento da série

    Para abordar o tema de forma responsável, a equipe de produção entrevistou diversos especialistas em saúde mental para desenvolver a história. Aliás, muitos deles foram indicados por Fábio Assunção.

    Nenhuma locação interna foi utilizada

    A fim de criar uma atmosfera realista, os produtores optaram por não utilizar estúdios para as gravações. Ao contrário, todas as cenas foram filmadas em locações externas de São Paulo.

    A Vida Depois do Tombo: 5 momentos polêmicos no documentário de Karol Conká

    Onde Está Meu Coração está disponível no Globoplay

    A primeira temporada de Onde Está Meu Coração tem dez episódios, e será disponibilizada no Globoplay logo após a exibição na Tela Quente. Ansiosos?

    Rede Globo exibirá série policial F.BI. na Sessão Globoplay em maio
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top