Minha conta
    Timothée Chalamet aparece como filho de Edward Mãos de Tesoura em comercial do Super Bowl 2021

    Comercial mostrou Edgar, filho de Edward, e Winona Ryder reprisando seu papel como Kim Boggs.

    Mais de 30 anos após seu lançamento, Edward Mãos de Tesoura continua com seu legado vivo e ganhou um novo comercial no Super Bowl 2021 para a Cadillac. Timothée Chalamet estrela o comercial como Edgar, filho do pálido protagonista estrelado por Johnny Depp no filme original, e Winona Ryder reprisa seu papel icônico como Kim.

    No anúncio, Chalamet – que disputa com Tom Holland para protagonizar filme prelúdio de A Fantástica Fábrica de Chocolates – interpreta Edgar Mãos de Tesoura que, assim como seu pai de dedos afiados, luta para sobreviver em um mundo que não foi feito para ele. Dá uma olhada no vídeo:

    “Esta é a história de um menino com uma tesoura no lugar das mãos”, narra Ryder, interpretando a mãe de Edgar, Kim, que foi o interesse amoroso de Edward no filme original.

    Atores que passaram por grandes transformações para filmes

    O comercial segue um dia na vida de Edgar – desde esvaziar acidentalmente uma bola de futebol durante um jogo de pega-pega com alguns amigos até ficar preso em uma cerca de arame. O cara de digitação diferente simplesmente não consegue encontrar seu lugar, até que Kim o surpreende com um Cadillac que oferece uma opção de piloto-automático, com ele podendo dirigir com as mãos livres.Johnny Depp não apareceu no anúncio com Ryder e Chalamet. O ator foi demitido da franquia Animais Fantásticos por causa de uma acusação de violência doméstica feita pela atriz Amber Heard, com quem ele se separou em 2016. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top