Minha conta
    Cena emocionante de Homem-Aranha 3 convenceu Andrew Garfield a participar do filme da Marvel
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    O ator afirmou também que quer enfrentar o Venom de Tom Hardy em um possível futuro filme.

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa chegou aos cinemas e ainda vem causando muita repercussão nas redes sociais - confira a nossa crítica. Entre muitas participações especiais, ausências, teorias confirmadas e desmentidas, o novo longa do Universo Cinematográfico da Marvel vem batendo recordes de bilheteria e já se tornou a 8ª maior da história. Além das expectativas ao redor da presença de Tobey Maguire e Andrew Garfield no filme.

    Homem-Aranha 3: Como esconderam Andrew Garfield e Tobey Maguire no set do filme?

    Eles até tentaram nos enganar, mas SIM, os dois atores estão confirmadíssimos e depois de tanto tempo guardando esse segredo, mentindo em programas de tv e até para a sua ex-namorada e parceira de filme, Emma Stone, Andrew Garfield, FINALMENTE, contou detalhes da sua participação no filme, inclusive que uma das cenas mais amáveis da produção foi improvisada por ele

    Se depender dos fãs, o astro deve voltar para um terceiro filme da franquia O Espetacular Homem-Aranha e, assim, encerrar a história que começou a contar lá em 2012. Recentemente, Garfield disse que está aberto para retornar ao papel de Peter Parker e, agora, ele afirmou que gostaria de enfrentar ninguém mais, ninguém menos do que o Venom de Tom Hardy em um projeto futuro e ainda o que fez ele aceitar a voltar ao papel de cabeça de teia. 

    Kati Critica: Justiça para o Homem-Aranha de Andrew Garfield!

    Em entrevista concedida ao podcast Happy, Sad, Confused, do jornalista americano Josh Horowitz, o ator afirmou: "Essa é uma ideia maneira". Garfield ainda disse que está "definitivamente aberto" a voltar ao papel do teioso caso seja proposto a ele "algo muito único, muito especial e que seja um serviço para o público e para o personagem". Vale lembrar que, em uma das muitas cenas icônicas de Sem Volta para Casa, os três homens aranha estão conversando sobre enfrentar alienígenas e o único que ainda não teria passado por essa experiência seria justamente o protagonista de O Espetacular Homem-Aranha. Tobey Maguire enfrentou a sua própria versão do Venom em Homem-Aranha 3 e Tom Holland esteve ao lado dos Vingadores na guerra contra o Thanos, logo essa seria a oportunidade perfeita para Garfield. 

    Ainda em entrevista ao podcast Happy, Sad, Confused, o astro de Tick, Tick…Boom! revelou que uma cena específica de Sem Volta para Casa o convenceu a aceitar fazer uma participação no filme. "As primeiras páginas de roteiro que eu li incluíam a cena em que eu salvo Zendaya, salvo MJ. Depois de ler aquilo, pensei: 'Não tem como eu não fazer esse filme!'. É algo profundo. É como um irmão mais velho salvando o seu irmão mais novo de ter o mesmo destino terrível que ele teve", disse.

    Homem-Aranha 3: O final de Sem Volta para Casa tem um erro e você não percebeu?

    "Se o portal entre dimensões não tivesse sido aberto, e o meu Peter Parker não estivesse lá naquele momento, MJ teria morrido. De repente, me vi no centro deste momento destinado, cósmico, em que meu personagem consegue curar o pior trauma da sua vida e salvar o seu irmão mais novo no processo. É profundamente bonito", concluiu o ator. 

    Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa segue em cartaz nos cinemas brasileiros.

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Data de lançamento 16 de dezembro de 2021 | 2h 28min
    Criador(es): Jon Watts
    Com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch
    Imprensa
    3,5
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top