Minha conta
    Matrix 4: Novo teaser com cenas inéditas traz Neo, portais e filme dentro do filme; confira
    1 de dez. de 2021 às 16:15
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Com Keanu Reeves, Carrie-Anne Moss e Yahya Abdul-Mateen II, novas divulgações para a TV americana revelam momentos inéditos de Matrix: Resurrections.

    Um dos filmes mais aguardados do ano continua sua saga de divulgação, que visa gerar cada vez mais hype aos aficionados pela franquia. Com data de lançamento marcada para 22 de dezembro de 2021Matrix: Resurrections promete ser uma das melhores produções do ano e continuará a mitologia de Neo, Trinity e Morpheus em suas lutas contra as máquinas.

    Se ultimamente algumas entrevistas, uma sinopse oficial e fotos de bastidores agitaram a internet, trazendo grande ansiedade para o corpo dos fãs, a bola da vez é um novo teaser com cenas inéditas que está sendo transmitido por canais de TV americanos, e foi divulgado pelo usuário do Twitter The Matrix Brasil. Confira abaixo:

    O vídeo em questão abre espaço para mais perguntas do que respostas, fazendo-nos especular novas situações em cima do que já foi teorizado. Se antes tínhamos dúvidas sobre como Neo e Trinity foram reconectados à simulação, visto que ambos os personagens morreram em Revolutions, agora, além disso, também nos perguntamos: será que a última cena desse teaser, a da televisão, é apenas um material de marketing ou ela realmente acontecerá? Se ela realmente estiver no longa, podemos esperar mais surpresas por aí.

    O que o Oráculo faz? Entenda a função deste e outros programas da franquia Matrix

    Vale lembrar que, além dos materiais promocionais já citados, Matrix Resurrections também tem trabalhado em outras frentes, apostando em um site interativo com conteúdos sobre o filme e até pegando onda nos memes sobre o rebranding Meta do Facebook, tudo com a finalidade de continuar a deixar a produção em evidência até a data de estreia.

    Tal iniciativa não é surpresa para ninguém, visto que a trilogia Matrix é conhecida exatamente pelas estratégias de marketing inventivas. Assim como o excelente trabalho feito na publicidade deste ano, em 1999, nos primórdios da internet como conhecemos, o site "What Is The Matrix?” já divulgava os conteúdos relacionados ao primeiro filme, sendo considerado um dos primeiros grandes exemplos de marketing online do gênero.

    Enfim, que 22 de dezembro chegue logo para que possamos, finalmente, contemplar esse tão esperado longa-metragem. Enquanto isso, confira todos os filmes que estão em cartaz nos cinemas brasileiros

    Matrix: Qual é a ordem para assistir aos filmes, incluindo os curtas?
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top