Minha conta
    Keanu Reeves faz revelação sobre as diferenças no treinamento de Matrix e John Wick; confira
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Com personagens icônicos no currículo, o intérprete de Neo discorreu sobre as diferenças no preparo para seus papéis em ambos os filmes de ação.

    Um dos atores mais queridos da atualidade, Keanu Reeves está em vias de estrear dois badalados filmes de açãoMatrix Resurrections e John Wick 4. Com uma carreira conhecida por esse tipo de filme, o ator, recentemente, chegou a falar sobre um possível papel no Universo Cinematográfico da Marvel, demonstrando sua aptidão para esse tipo de produção.

    Matrix: Confira 7 curiosidades que você provavelmente não sabia sobre a franquia de Keanu Reeves

    Com a fama de ser uma excelente pessoa pelos sets de filmagem onde passa, Reeves, em um vídeo para o canal do BuzzFeed no YouTube, respondeu a algumas perguntas feitas pelos fãs sobre sua carreira. Ao ser questionado a respeito do treinamento para seus papéis em John Wick e Matrix, o ator abriu o jogo, afirmando “ser muito divertido”. Confira:

    “Eu treinei muito e foi muito divertido... Em Matrix, na primeira vez, aprendi wire [mistura de técnicas de artes marciais voltadas para encenação cinematográfica] e kung-fu. Isso durante meses e meses e meses. Em John Wick foi judô, jiu-jitsu e muito mais manipulação de armas.”

    Durante o vídeo, Keanu ainda confirmou o que todos já sabiam: “Eu amo fazer filmes de ação. Eu amo o treinamento. Eu amo estar lá o máximo que posso para criar a relação entre o personagem e o público.”

    Para quem não conhece, John Wick e Matrix são duas franquias conhecidas por suas icônicas coreografias marciais. O sucesso dos longas é tão grande que, apesar do quarto filme de ambas as franquias ainda não ter sido lançado, o quinto volume de John Wick já foi confirmado e o de Matrix está em vias de ganhar o mesmo destino, dependendo somente da diretoraLana Wachowski.

    E quem quiser saber mais, John Wick e John Wick 3 estão disponíveis no Amazon Prime Video, enquanto toda a franquia Matrix é possível de ser assistida no HBO Max.

    KEANU REEVES FOI ELOGIADO POR COLEGA DE ELENCO DE JOHN WICK

    Confirmando a fama de nice guy, Reeves recentemente foi elogiado pelo ator e coreógrafo Donnie Yen, famoso por trabalhar em produções de artes marciais. Em entrevista ao Collider, Yen não poupou elogios ao falar sobre Keanu, expressando a importância do ator durante as filmagens.

    “Ele [Keanu Reeves] é ótimo”, disse Yen. “Ele é mais do que eu esperava. O cara faz tudo sozinho. Ele investiu horas, ele trabalhou. Ele consegue. Ele não é brincadeira. O cara é tipo, eu tenho esse respeito por ele. E ele é apenas um cara legal para se trabalhar, sabe? Amo o homem. Ele é adorável, ele tem uma alma adorável. Alma maravilhosa”, completou o ator.

    Vale ainda lembrar que Reeves deu um relógio Rolex no valor de R$55 mil para cada membro da equipe de dublês de John Wick 4. A surpresa aconteceu após o fim das filmagens do novo longa, que estavam acontecendo em Paris.

    Fica cada vez mais impossível não amar o homem.

    John Wick 4: Baba Yaga
    John Wick 4: Baba Yaga
    Data de lançamento 23 de março de 2023 | 2h 50min
    Criador(es): Chad Stahelski
    Com Keanu Reeves, Donnie Yen, Bill Skarsgård
    Imprensa
    4,0
    Usuários
    4,3
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora
    John Wick: Série derivada dos filmes estrelados por Keanu Reeves ganha diretor e orçamento caríssimo
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top