Minha conta
    The Walking Dead: O que esperar da segunda parte da 11ª temporada?
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Série de zumbis volta para novos episódios em 2022, prometendo um encontro entre os sobreviventes de Alexandria e os soldados da Commonwealth.

    Atenção: esta matéria contém spoilers!

    Leah é agora a líder dos Reapers (ou Ceifadores), enquanto Judith e Gracie estão presas em Alexandria. Assim, em um piscar de olhos, deixamos para trás a primeira parte da 11ª temporada de The Walking Dead, que retornará em 2022 para uma segunda parte que também será composta por oito episódios e que lançará as bases para a reta final. Com a vida de alguns dos personagens em risco, "For Blood" (11x08) se despediu no melhor estilo midseason, dando início a uma nova espera. Pelo menos a AMC se antecipou e divulgou a data de estreia da próxima leva – que está mais perto do que você imagina!

    O anúncio ocorreu por meio de um teaser promocional em que os sobreviventes de Alexandria se encontram com os soldados da Commonwealth – e com sua líder Pamela Milton, até então nunca vista. O que esperar, afinal, dessa segunda parte? Vem que o AdoroCinema te conta tudo sobre o futuro da série disponível no Star+.

    QUANDO ESTREIA A SEGUNDA PARTE DA 11ª TEMPORADA?

    A segunda parte da 11ª temporada tem seu lançamento marcado para 20 de fevereiro de 2022. Porém, como aconteceu com a primeira parte, o espectador americano que for cliente da plataforma AMC+ poderá assistir a cada episódio uma semana antes. No Brasil, nada muda: o serviço de streaming da Disney seguirá transmitindo os capítulos simultaneamente aos domingos.

    Ainda não existe data definida para a estreia da terceira parte – dos oito episódios que colocarão um ponto final na história –, mas isso também deve acontecer em 2022. Pelos cálculos iniciais, se não houver pausas para feriados ou outros motivos, a segunda parte chegará ao fim em 10 de abril.

    The Walking Dead: O que precisamos lembrar para assistir à 11ª temporada?

    O QUE REVELA O TEASER DOS NOVOS EPISÓDIOS?

    Embora seja curto, o teaser promocional nos permite ver o reencontro entre Daryl (Norman Reedus) e sua queridíssima Judith (Cailey Fleming), o que nos faz pensar que a jovem não morrerá em Alexandria apesar do desfecho do episódio. Nas imagens, vislumbramos Laila Robins em ação como Pamela Milton, a Governadora da Commonwealth, a quem estamos ansiosos para conhecer mais a fundo.

    Também sabemos que a cidade-estado e Alexandria estão prestes a convergir, já que o fuzileiro Mercer (Michael James Shaw) aparece diante de Daryl, Rosita (Christian Serratos) e companhia em seu característico uniforme vermelho. Que dinâmica surgirá entre os dois grupos de sobreviventes?

    Sem dúvida, continuaremos aprendendo mais sobre a comunidade desenvolvida na primeira parte. Já Alexandria deve tentar renascer de uma situação que, após a tormenta, será ainda mais insustentável.

    The Walking Dead: Quem é Laila Robins, atriz de The Boys que vai fazer nova vilã da 11ª temporada?

    SERIA O FIM DE DARYL E LEAH?

    Uma vez no comando dos Reapers, Leah (Lynn Collins) deixou claro que a proposta de Daryl não a faria abandonar sua família. Uma escolha que poderia ter acabado com a vida de Maggie (Lauren Cohan) e de seus amigos enquanto eles estavam a caminho de suprimentos. Em vez disso, Leah executou seu líder, Pope (Ritchie Coster), e acusou Daryl na frente dos demais sobreviventes. Não sabemos quanto tempo mais eles ficarão nas chamas de Meridian, mas parece que o relacionamento de Leah e Daryl chegou ao fim – e, com ele, termina também o confronto.

    The Walking Dead: Maggie pode se transformar na nova Alpha?

    O QUE DIZ A SINOPSE OFICIAL DA PRÓXIMA LEVA?

    Ao teaser da segunda parte, acrescentamos a sinopse oficial liberada pela AMC: "Muitos de nossos heróis estarão lutando contra o fogo sob o ataque dos Reapers, enquanto outros lutam contra a ira torrencial da Mãe Natureza em Alexandria. Para todos, seu mundo está literalmente desmoronando ao seu redor."

    E o resumo não para por aí: "Enquanto isso, a vida na Commonwealth não é tão idílica quanto parece. Para alguns, sua esperança será renovada. Outros serão empurrados além do ponto sem volta. Há uma verdade que permanece firme: a vida está por um fio, e cada decisão muda drasticamente seu futuro, suas chances de sobrevivência e o estado de cada comunidade."

    Só nos resta, portanto, aguardar fevereiro de 2022 para descobrir quem sobreviverá ao apocalipse zumbi. Vale lembrar que a 11ª temporada de TWD terá um total de 24 episódios, somadas as três partes.

    The Walking Dead
    The Walking Dead
    Data de lançamento 2010-10-31 | min
    Séries : The Walking Dead
    Com Norman Reedus, Melissa McBride, Lauren Cohan
    Usuários
    4,7
    Assista agora em Star +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top