Minha conta
    Viúva Negra tem conexão com Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis? Personagem voltará em novo filme
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Shang-Chi e a Lena dos Dez Anéis é o próximo filme da Marvel e pode ter conexão com personagem de Viúva Negra.

    O filme solo da Viúva Negra introduziu novos personagens no Universo Cinematográfico Marvel e já deu pistas importantes sobre as futuras produções do estúdio, mas uma conexão inusitada ainda pode surpreender o público. Em uma watch party do filme com os fãs, o presidente da Marvel Kevin Feige adiantou que uma das viúvas treinadas na Sala Vermelha voltará em novo filme e as principais apostas são de que a participação aconteça em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.

    Pelo Twitter, o chefão da Marvel fez várias revelações sobre os bastidores de Viúva Negra e contou que uma das espiãs que fazia parte do treinamento secreto de Dreykov (Ray Winstone) foi interpretada pela atriz chinesa Jade Xu,que é também um dos maiores nomes mundiais do Kung Fu. “Ela pode até ter uma breve participação em um futuro filme da Marvel”, escreveu o executivo. 

    Viúva Negra: Qual é a origem da Sala Vermelha?

    Pelo Instagram, a própria atriz já vinha compartilhando postagens sobre Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, que traz o primeiro super-herói asiático do Universo CInematográfico da Marvel. “Está incrível! Obrigada, Marvel, por me incluir no time do primeiro filme de super-herói chinês”, escreveu a atleta em post sobre o teaser do longa divulgado no primeiro semestre deste ano. 

    Ver essa foto no Instagram

    Uma publicação compartilhada por JADE XU 徐慧慧 (@jadexuofficial)

    Viúva Negra e Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis podem estar conectados?

    O estúdio ainda não confirmou exatamente onde Shang-Chi se encaixa dentro da cronologia dos filmes da Marvel, mas o mais provável é que a história do herói tenha início pouco tempo depois dos eventos de Vingadores: Ultimato e um dos trailers lançados revelaram que personagens de outros filmes estarão no filme. O trecho divulgado revelou um grande torneio de combate, com uma luta entre o vilão Abominação (Tim Roth), de O Incrível Hulk, e o feiticeiro Wong (Benedict Wong), de Doutor Estranho.

    Quem é Shang-Chi? Conheça a origem do Mestre do Kung Fu que vai aparecer na Fase 4 da Marvel

    Nesse contexto, será que uma viúva negra também poderia colocar suas habilidades de luta para jogo no torneio? Após o fim da Sala Vermelha, sabemos que Yelena (Florence Pugh) continuará utilizando todo o treinamento que recebeu em novas missões e deve fazer uma participação importante em Hawkeye, série do Gavião Arqueiro no Disney+. Portanto, não seria uma surpresa que as outras antigas viúvas fizessem o mesmo. 

    A boa notícia é que o mistérios não vai demorar muito para ser revelado: como Simu Liu no papel principal e Awkwafina também no elenco, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis tem estreia prevista para 02 de setembro de 2021.

    Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
    Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
    Data de lançamento 2 de setembro de 2021 | 2h 12min
    Criador(es): Destin Daniel Cretton
    Com Simu Liu, Tony Leung Chiu-Wai, Awkwafina
    Usuários
    4,2
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top