Minha conta
    Yelena desapareceu no estalo de Thanos? Resposta de Kevin Feige pode adiantar próxima aparição da Viúva Negra
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Futuro de Yelena no Universo Cinematográfico Marvel ainda é um mistério, mas Kevin Feige pode ter dado pista importante no Twitter.

    Apresentando um novo grupo de personagens ao Universo Cinematográfico Marvel, o filme solo da Viúva Negra marcou não só a despedida de Scarlett Johansson, como também o primeiro passo de Yelena Belova (Florence Pugh) nas futuras produções para a fase 4 do estúdio. Por isso, um comentário de Kevin Feige sobre a personagem surpreendeu os fãs: Yelena pode ter sido uma das vítimas de Thanos (Josh Brolin) em Vingadores: Guerra Infinita?

    O comentário do chefão da Marvel surgiu no Twitter durante uma watch party do filme, em que ele falou sobre os bastidores de algumas das cenas e respondeu dúvidas dos fãs. “Yelena ‘virou pó’? Preciso saber”, perguntou um usuário do Twitter. “Vocês vão descobrir, mas não nessa thread”, escreveu Kevin Feige

    Apesar de enigmática, a resposta de Kevin Feige já dá indícios de que os acontecimentos do período entre Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato possam continuar sendo explorados no Universo Marvel. Para Yelena, em especial, a expectativa é que a resposta para essa pergunta seja respondida em Hawkeye, a série do Gavião Arqueiro no Disney+, que já tem Florence Pugh confirmada no elenco.

    Com estreia prevista para o final de 2021, Hawkeye terá como protagonistas Jeremy Renner, reprisando o papel de Clint Barton, e Hailee Steinfeld como Kate Bishop, uma aprendiz do herói. O vingador teve menções importantes em Viúva Negra: além de finalmente descobrirmos o que acontece entre ele e Natasha Romanoff em Budapeste, já sabemos que o Gavião Arqueiro entrará na mira de Yelena.

    Cena pós-créditos de Viúva Negra

    Walt Disney Studios Motion Pictures

    No filme da Viúva Negra, a tradicional cena pós-créditos está ambientada após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato e mostra Yelena visitando o túmulo da irmã. A nova personagem, então, é abordada por Valentina (Julia Louis-Dreyfus), que parece estar montando uma nova equipe “clandestina” de heróis. Ao abordar a espiã, uma foto do Gavião Arqueiro já adianta que o caminho dos personagens ainda se cruzarão.

    Viúva Negra: Quem é Condessa Valentina Allegra de la Fontaine? Conheça a personagem da Marvel

    Os detalhes sobre a trama de Hawkeye ainda não foram revelados, mas as principais apostas são de que Yelena possa surgir como rival dele na série, em busca de vingança pela morte trágica da irmã em Vingadores: Ultimato. Aliás, se a nova Viúva Negra realmente foi uma das vítimas de Thanos, como Kevin Feige deixou no ar, o sacrifício de Natasha pode ganhar ainda uma nova camada de emoção - além de indicar que Yelena não sabe exatamente o que aconteceu com a irmã e como, exatamente, o Gavião Arqueiro está conectado à morte dela. 

    Viúva Negra
    Viúva Negra
    Data de lançamento 8 de julho de 2021 | 2h 14min
    Criador(es): Cate Shortland
    Com Scarlett Johansson, Florence Pugh, Rachel Weisz
    Usuários
    3,8
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top