Minha conta
    Viúva Negra: Casal termina namoro de dois anos por causa do novo filme da Marvel
    Vitória Pratini
    Vitória Pratini
    -Redatora | crítica
    Jornalista e cinéfila, Vitória é apaixonada por cultura pop. No AdoroCinema, fez críticas, entrevistas nacionais e internacionais, além de coberturas que vão do Festival do Rio até San Diego Comic-Con. Até hoje espera sua carta de Hogwarts e uma volta na Millenium Falcon!

    Longa-metragem estrelado por Scarlett Johansson e ordem dos filmes do Universo Cinematográfico Marvel causaram desavença entre namorados.

    Viúva Negra foi o mais recente longa-metragem da Marvel a chegar aos cinemas. O filme solo da heroína narra a origem de Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) e o que ela fez entre os eventos de Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Ultimato, além de apresentar personagens importantes para o futuro do Universo Cinematográfico Marvel (UCM) e trazer diversas referências às outras produções. De fato, uma das principais características dos filmes do estúdio de Kevin Feige são os inúmeros easter-eggs espalhados pelos seus 24 filmes, 3 séries do Disney+ e cenas pós-créditos — o suficiente para deixar qualquer fã animado. Só que um deles foi ao extremo e terminou um relacionamento por causa disso. Vem entender essa história!

    Viúva Negra
    Viúva Negra
    Data de lançamento 8 de julho de 2021 | 2h 14min
    Criador(es): Cate Shortland
    Com Scarlett Johansson, Florence Pugh, Rachel Weisz
    Usuários
    3,8
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +

    Homem termina com namorada por ela não ter gostado de filme da Marvel

    Marvel

    Um homem escolheu entre seu amor pela Marvel ou por sua namorada, e a resposta veio com o selo dos Vingadores. Em uma postagem do Reddit AITA (sigla que significa "Sou eu o ba****?"), uma mulher narrou uma DR que se originou por causa de Viúva Negra. Como ela conta, ela e o namorado de dois anos tinham acabado de assistir ao filme de Scarlett Johansson quando ela disse a ele "Eu realmente amei o começo, mas no meio todas as cenas de ação pareciam um pouco confusas e complicadas", e decidiu que não tinha gostava muito do filme.

    Viúva Negra: Qual é a origem da Sala Vermelha?

    Parece razoável que cada um tenha direito a sua opinião. No entanto, o namorado ficou com raiva e alegou que a moça "não tinha entendido" alguns easter-eggs 'escondidos' porque ela não tinha visto todos os outros filmes do Universo Cinematográfico Marvel. Na verdade, ela tinha visto todos eles, exceto Vingadores: Guerra Infinita. Quando a namorada se defendeu, o rapaz a chamou de "mentirosa" e disse que ela não "assistiu REALMENTE" porque ela não se sentou e "assistiu em ordem", afirmando inclusive que eles não poderiam ver a série Loki até que ela assistisse a todos os longas-metragens. Em seguida, ela o chamou de "gatekeeper" por insistir que ela não estava assistindo ao filme corretamente. "Eu posso conectar os pontos ao assistir aos filmes, não é ciência de foguetes."

    As coisas só pioraram a partir daí. O namorado ficou tão bravo que decidiu dormir no sofá — e então, quando ela tentou conversar, terminou o relacionamento por completo. Tudo porque ela achava a Viúva Negra legal, mas não excepcional! Leia o relato, em inglês:

    Qual é a história de Viúva Negra?

    No novo filme da Marvel, Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) precisa desvendar uma conspiração perigosa ligada ao seu passado e confrontar parte de sua história. Perseguida por uma força que não irá parar até derrotá-la, a heroína terá que lidar com sua antiga vida de espiã, e também reencontrar membros de sua família que deixou para trás antes de se tornar parte dos Vingadores.

    Viúva Negra está em cartaz nos cinemas e disponível no Disney+ através do Premier Access. Assista com alguém que você ama, que viu todos os filmes da Marvel e conhece todos os easter-eggs. Caso contrário, pode ser arriscado. Leia a nossa crítica de Viúva Negra e confira também o que achamos da temporada completa de Loki.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top