Minha conta
    Um Lugar Silencioso 2: John Krasinski revela que final do filme vai configurar história do spin-off

    Um Lugar Silencioso vai ganhar um filme derivado, dirigido por Jeff Nichols, e apresenta ligação com o final da segunda parte.

    Um Lugar Silencioso - Parte II é um dos filmes de terror mais aguardados em 2021 e promete arrepiar o público, pois é uma sequência do aclamado Um Lugar Silencioso de 2018, considerado um dos melhores longas de terror psicológico. O diretor John Krasinski explicou recentemente a origem dos monstros e como ele foram desenvolvidos, agora ele revelou que o final da segunda parte vai ser a chave para a história do spin-off que vai expandir esse universo.

    Em 2023, vai ser lançado um spin-off de Um Lugar Silencioso que vai ser dirigido pelo cineasta Jeff Nichols, também responsável pelo roteiro, nome conhecido pelos filmes O Abrigo (2011), Amor Bandido (2012), com Matthew McConaugheyReese WitherspoonDestino Especial (2016). Por enquanto, os detalhes sobre este projeto estão sendo mantidos em segredo, mas o próprio John Krasinski deu uma pista importante sobre a história do filme derivado.  

    Atenção, a matéria apresenta spoilers sobre o final de Um Lugar Silencioso - Parte II

    Um Lugar Silencioso 2: Tudo o que você precisa saber para assistir

    Como Um Lugar Silencioso - Parte II vai resultar no spin-off da franquia?

    Em entrevista para o Empire Podcast, o diretor e ator John Krasinski explicou que o final de Um Lugar Silencioso - Parte II será a chave para a história do spin-off comandado por Jeff Nichols. No final do filme, Regan (Millicent Simmonds) e Emmett (Cillian Murphy) conseguem alcançar uma estação de rádio para emitir um som que deixa os alienígenas vulneráveis. Agora que o mundo tem a chave para poder enfrentar e derrotar esses seres, o que vai acontecer? É exatamente isso que o derivado pode responder.

    "O fim da última cena é, agora que o mundo sabe, o que o mundo fará com essa resposta ou com essa arma? Eles serão responsáveis ​​por ela ou não?" explica Krasinski. Ele ainda ressaltou que este novo projeto fará algo que não foi feito antes na franquia, mas por enquanto ele não quer confirmar se vai incluir a família Abbott: "Será que ele seguirá os Abbott? Quem sabe! Não, eu vou dizer que estou muito animado com a terceira parcela porque ele vai fazer algo que não fizemos antes", disse.

    O diretor também comentou o motivo de ter escolhido Jeff Nichols para a direção depois que teve ideias para um terceiro filme da franquia. “Tive a ideia. A história do terceiro filme, é uma coisa que me ocorreu. A única pessoa que eu tinha em mente quando perguntaram se eu daria isso a alguém foi Jeff [Nichols]. Acho que ele é um dos melhores cineastas, Amor Bandido é um dos meus filmes favoritos, é muito real e íntimo. É exatamente o tipo de filme que estamos criando em Um Lugar Silencioso: personagens muito orgânicos pelos quais você se apaixona", concluiu John Krasinski.

    Um Lugar Silencioso 2: 10 filmes para diminuir a ansiedade para a estreia

    Um Lugar Silencioso 2 se passa logo após os acontecimentos mortais do primeiro filme, e a família Abbott (Emily Blunt, Millicent Simmonds e Noah Jupe) precisa agora encarar o terror mundo afora, continuando a lutar para sobreviver em silêncio. Obrigados a se aventurar pelo desconhecido, eles rapidamente percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que os observam pelo caminho de areia.

    O filme conta com atores de Velozes & Furiosos e Grey’s Anatomy no elenco e também tem uma referência para a comédia The Office, onde John Krasinski ganhou fama interpretando o personagem Jim Halpert.

    Um Lugar Silencioso - Parte II estreia nos cinemas brasileiros em 22 de julho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top