Minha conta
    Um Lugar Silencioso 2: Sabia que aguardada continuação tem atores de Grey's Anatomy e Velozes & Furiosos?
    Vitória Pratini
    Vitória Pratini
    -Redatora | crítica
    Jornalista e cinéfila, Vitória é apaixonada por cultura pop. No AdoroCinema, fez críticas, entrevistas nacionais e internacionais, além de coberturas que vão do Festival do Rio até San Diego Comic-Con. Até hoje espera sua carta de Hogwarts e uma volta na Millenium Falcon!

    Confira os atores confirmados no filme de Emily Blunt e John Krasinski.

    Paramount Pictures

    A contagem regressiva para a estreia de Um Lugar Silencioso - Parte II finalmente está chegando ao fim. A continuação da elogiada produção de 2018 é um dos filmes de terror mais aguardados de 2021 e tem um elenco é recheado de nomes conhecidos. O longa dirigido por John Krasinski não seguirá o formato tradicional de sequênciasAmbientado logo após os eventos do primeiro, Um Lugar Silencioso - Parte II também mostrará cenas de flashback, como o clipe que foi divulgado nesta segunda-feira (24).

    Quem está no elenco de Um Lugar Silencioso 2?

    Não só os membros da família Abbott — Emily Blunt, John Krasinski, Millicent SimmondsNoah Jupe — retornam aos seus papéis em Um Lugar Silencioso 2, como a produção também tem novas adições ao elenco, que você confere acima. Sabia que Um Lugar Silencioso 2 é estrelado por atores de Grey's AnatomyVelozes & Furiosos 7 e do Universo Cinematográfico Marvel?

    6 filmes marcantes de terror psicológico

    John Krasinski retorna em cenas de flashback

    A cena divulgada nesta segunda-feira mostra Lee Abbott, personagem de Krasinski, ao lado da filha, Regan (Millicent Simmonds). Eles percebem uma movimentação estranha na rua e a chegada de um policial (Okieriete Onaodowan). Logo, testemunham a chegada de um dos monstros que caçam pelo som, que aterrorizaram o primeiro filme. Veja o clipe — com direito a Emily Blunt falando em português:

    Qual é a história de Um Lugar Silencioso - Parte II?

    Um Lugar Silencioso - Parte II acompanha a família Abbott saindo de sua casa destruída e encarando o terror mundo afora, continuando sua luta para sobreviver em silêncio. Ao se aventurarem pelo desconhecido, eles rapidamente percebem que as criaturas não são as únicas ameaças que os observam pelo caminho de areia. 

    O filme estreia nos cinemas no dia 10 de junho. Vale lembrar que as primeiras reações do filme exaltaram muita tensão e um show de atuação.

    Um Lugar Silencioso - Parte II tem estreia marcada para o dia 10 de junho nos cinemas brasileiros. Confira a seguir quem está no elenco do filme.

    Evelyn Abbott (Emily Blunt)

    Emily Blunt novamente é Evelyn Abbott.

    Lee Abbott (John Krasinski)

    Além de dirigir o filme, John Krasinski retorna ao papel de Lee Abbott em cenas de flashback.

    Regan (Millicent Simmonds)

    Millicent Simmonds interpreta novamente Regan, filha de Evelyn e John, que é deficiente auditiva.

    Marcus (Noah Jupe)

    Noah Jupe volta ao papel de Marcus, filho mais novo de Lee e Evelyn.

    Emmett (Cillian Murphy)

    O ator Cillian Murphy interpreta outro sobrevivente que encontra a família Abbott, Emmett.

    Djimon Hounsou

    Djimon Hounsou (Velozes & Furiosos 7, Guardiões da Galáxia) vive outro sobrevivente, cujo nome não foi revelado. Creditado somente como "Homem na ilha", ele aparece em outras imagens ao lado do personagem de Murphy, Emmett, e junto de Reagan e de um menino, que parece ser seu filho ou parente.

    Policial Ronnie (Okieriete Onaodowan)

    Okieriete Onaodowan (Grey's Anatomy, Hamilton) interpreta o policial Ronnie, que pode ser visto na cena divulgada abaixo.

    Zachary Golinger

    O jovem Zachary Golinger (Blue Bloods) fez sua estreia nos cinemas em Um Lugar Silencioso 2 como filho de Emmett, personagem de Cillian Murphy.

    Esposa de Emmett (Lauren-Ashley Cristiano)

    A modelo Lauren-Ashley Cristiano também faz sua estreia em um longa-metragem como a esposa de Emmett (Murphy), e provavelmente mãe do personagem de Zachary Golinger.

    Scoot McNairy

    Scoot McNairy (Batman vs Superman, Narcos: Mexico) também integra o elenco do filme, em papel ainda não revelado. Ele é creditado apenas como "Homem na Marina".

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top