Minha conta
    Um Lugar Silencioso 2 tem referência a The Office: easter egg tem a ver com a história de Jim

    Na continuação de Um Lugar Silencioso, John Krasinski deixou uma pequena homenagem aos velhos tempos em The Office.

    Atenção: a matéria contém spoiler do começo de Um Lugar Silencioso 2

    Um Lugar Silencioso 2 pode até ser um dos grandes lançamentos de terror em 2021, mas isso não significa que John Krasinski tenha deixado para trás as raízes na comédia. O ator não só estrela a franquia ao lado de Emily Blunt, como também dirige os filmes e, alem dos monstros que veremos na sequência, o novo longa também traz uma referência a The Office e que tem tudo a ver com a história de Jim na série.

    A história do segundo filme começa logo após os eventos do primeiro Um Lugar Silencioso e a família Abott precisará sair da casa que estabeleceram para encarar ainda mais de perto os horrores do mundo devastado pelos alienígenas. Segundo o Screenrant, em um dos primeiros momentos do filme, que já estreou nos Estados Unidos, Regan (Millicent Simmonds) abre um antigo mapa do pai, que mostra a costa de Nova York, e a câmera na cidade de Stamford, que fica próxima da região.

    Os fãs de The Office, que já apontaram semelhanças entre a série e o filme de John Krasinski, sabem bem que esta não é uma cidade qualquer. Stamford é onde fica a filial da Dunder Mifflin, para onde Jim é transferido na terceira temporada da série - nesta fase do personagem, acompanhamos a tensão da distância entre ele ele Pam (Jenna Fischer), além de sermos apresentados a Andy (Ed Helms), que a partir daí se torna um dos personagens principais da série.

    The Office e Um Lugar Silencioso

    NBCUniversal Syndication Studios/Paramount Pictures Studios

    E este não foi o único momento em que Um Lugar Silencioso fez muita gente pensar em The Office. No primeiro filme da franquia, em 2018, Lee (John Krasinski) e Evelyn (Emily Blunt) têm um momento romântico muito parecido com uma que rolou entre Jim e Pam na série. Na cena, o casal tira um tempo do apocalipse para dançar um com o outro, dividindo um fone de ouvido - em The Office, o casal também fez algo parecido na temporada 2, quando dividiram um fone para ouvir uma música de Jim.

    16 casais com MUITA química nas telas: Bridgerton, Outlander e mais duplas quentes da TV e do cinema

    Qual é a história de Um Lugar Silencioso 2?

    Com o terceiro filme já confirmado, a nova trama acompanha a família Abott logo após o final trágico da primeira parte, em que os membros se veem obrigados a se aventurar por novas regiões e o caminho, claro, não será fácil. Além de se manter no mais absoluto silêncio para evitar o ataque dos monstros, os personagens descobrirão que outras ameaças também vagam pelo mundo e que outros sobreviventes também precisaram encontrar os próprios meios para se virar.

    Um Lugar Silencioso 2 estreia nos cinemas brasileiros em 15 de julho

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top