Minha conta
    Um Lugar Silencioso 2: Poderemos ver novos monstros no filme de terror dirigido por John Krasinski?

    Um Lugar Silencioso - Parte II vai explorar a chegada dos alienígenas e mais monstros no mundo pós-apocalíptico.

    Um Lugar Silencioso - Parte II é um dos filmes de terror que prometem arrepiar as pessoas em 2021. Um Lugar Silencioso foi uma das melhores surpresas de 2018, com ótimas reações da crítica e do público, sendo considerado um dos filmes mais marcantes de terror psicológico. Por isso, sua sequência é uma das produções mais aguardadas pelo público em 2021 e sofreu com diversos adiamentos por causa da pandemia.

    O enredo de Um Lugar Silencioso - Parte II se passa logo após os acontecimentos mortais do primeiro, com a família Abbott precisando encarar o terror mundo afora e continuando sua luta para sobreviver em silêncio. Se aventurando pelo desconhecido, eles rapidamente percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que os observam pelo caminho de areia.

    Um Lugar Silencioso 2: Tudo o que você precisa saber para assistir

    Uma das grandes expectativas para o filme de terror dirigido por John Krasinski é que esse rico e assutador universo seja expandido na sequência, explorando ainda mais os monstros. Mas será que veremos isso acontecer?

    Veremos mais monstros em Um Lugar Silencioso 2?

    Um Lugar Silencioso apresentou ao público um mundo em que a humanidade foi quase exterminada por criaturas alienígenas horripilantes. Com o conceito do filme de terror psicológico, uma história menor foi bem utilizada e uma história de fundo de como isso passou a ser considerado desnecessário para a narrativa. Veja a crítica completa do filme no AdoroCinema!

    Porém, com a continuação, Um Lugar Silencioso - Parte II deve preencher algumas lacunas sobre como o mundo ficou assim e qual é o estado geral da humanidade agora. O diretor e roteirista John Krasinski disse que ela não será uma sequência tradicional e promete explorar mais esse universo.

    "Normalmente, continuações acompanham o retorno de um vilão ou herói. Aí tudo é construído ao redor disso. Em Um Lugar Silencioso 2, nós temos um mundo, onde todas as pessoas passam pela mesma experiência. Como outras famílias sobrevivem? É a ideia de viver em tais circunstâncias, sem se repetir, mas explorar mais. Isso me deixa muito animado", explicou em entrevista para o Collider. 

    Um Lugar Silencioso 2: John Krasinski e Emily Blunt prometem expandir o universo do filme na sequência

    Os monstros do primeiro filme representam uma ameaça sempre presente aos personagens principais, mas não sabemos muito sobre eles. Aprendemos o básico do fato de que eles rastreiam a presa por meio do som e, no final, descobrimos que eles têm um ponto fraco.

    Além de dar continuidade a história, a história vai mostrar o momento em que os alienígenas chegaram à terra, assim como os motivos por trás disso. O que prova que mais monstros assustadores aparecerão na trama e prometem aterrorizar o mundo. Inclusive, apesar da morte no primeiro filme do personagem de John Krasinski, Lee Abbott, ele vai retornar justamente nesses flashbacks.A quantidade de pessoas que ainda restam no planeta, e como elas conseguiram sobreviver também será um tema abordado.

    Os trailers divulgados de Um Lugar Silencioso - Parte II enfatizam a união de outros sobreviventes contra a ameaça alienígena – como Cillian Murphy, o protagonista de Peaky Blinders, e Djimon Hounsou (Guardiões da Galáxia), que serão sobreviventes que encontram a família Abbott – que está aterrorizando a terra. Ou seja, podemos esperar muitos momentos de tensão com a presença dos monstros. Bom, parece que o início da invasão alienígena foi apenas uma das muitas batalhas que a família Abbott teve que lidar com a desintegração do mundo ao seu redor.

    Confira o trailer final da produção de terror:

    Um Lugar Silencioso - Parte II estreia nos cinemas no dia 10 de junho. Vale lembrar que as primeiras reações do filme exaltaram muita tensão e um show de atuação.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top