Minha conta
    Um Lugar Silencioso 2: John Krasinski e Emily Blunt prometem expandir o universo do filme na sequência

    Longa original tornou-se um inesperado hit de público e logo garantiu uma continuação.

    Quando seu filme arrecada quase US$ 340 milhões nas bilheterias ao redor do mundo contra todas as expectativas, você ganha a chance de fazer uma continuação: este é o cenário vivido atualmente pelo casal John KrasinskiEmily Blunt após o grande êxito de seu suspense, Um Lugar Silencioso. O longa, que surpreendeu com seu rendimento financeiro, terá uma sequência, cuja trama já está sendo trabalhada pelo diretor e pela estrela:

    "De certa forma, a ideia de ver quem eram estas pessoas antes de tudo acontecer é interessante, mas não tenho certeza porque acredito que se trate agora sobre qual será o próximo capítulo, sobre o que acontecerá a seguir. Acho que as pessoas se apaixonaram por essa família... É um livro aberto com muitas possibilidades, e certamente para John, que já está pensando em algo no momento", declarou Blunt, em entrevista à Entertainment Weekly.

    Krasinski, que inicialmente não queria ter nada a ver com a continuação porque acreditava que as metáforas sobre paternidade de Um Lugar Silencioso haviam sido feitas para um filme só, mudou de ideia quando percebeu as potencialidades do universo que criou: "Este é um mundo no qual você pode criar [...] Não é como Alien ou Tubarão nos quais o vilão é repetido; é, de fato, uma totalidade de regras e circunstâncias pelas quais este mundo passou e com as quais você pode brincar em diversas facetas".

    Ou seja, no momento, o que é certo é que a trama de Um Lugar Silencioso 2 está em aberto. Uma prequel para a história da família Abbott, que vive em um mundo sem sons por causa de predadores alienígenas que se guiam pelo mais simples ruído? Uma continuação direta? Uma espécie de spin-off? Resta aguardar; Um Lugar Silencioso 2 deve ser lançado em maio de 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top