Minha conta
    Um Lugar Silencioso: John Krasinski revela que interpretou um segundo personagem no filme

    Roteirista, produtor, diretor, astro e vilão.

    Um Lugar Silencioso não só elevou a carreira de John Krasinski como ator, como também apresentou novas facetas do astro de The Office ao público em geral. Como diretor, produtor e roteirista do alegórico suspense, Krasinski lançou um dos mais bem-sucedidos filmes de 2018, tanto em termos de público (US$ 338 milhões arrecadados), quanto de crítica. No entanto, ser o herói e o comandante da produção não foi o bastante para o ator: ele também deu vida aos alienígenas de Um Lugar Silencioso.

    Entrevistado por Jimmy Kimmel, Krasinski revelou - após ser "obrigado" pelo apresentador - que vestiu um traje de captura de movimentos para interpretar os extraterrestres que atacam suas presas guiando-se pelos sons e barulhos ao seu redor. "Isso vai destruir minha carreira", brincou o ator e diretor ao ver o registro de sua performance com o traje, em um momento de pura "raiva alienígena" - confira a imagem aqui, na marca dos 4 minutos.

    Mas como o próprio cineasta contou, a constrangedora imagem não será o bastante para incomodar sua carreira, especialmente após o sucesso de Um Lugar SilenciosoGuillermo del ToroStephen King são alguns dos fãs do filme e personalidades que se manifestaram para parabenizar o trabalho de Krasinski. O êxito, aliás, foi tão significativo que a Paramount, produtora do suspense, garantiu uma sequência para o filme; Um Lugar Silencioso 2 estreia no dia 15 de maio de 2020 nos Estados Unidos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top