Minha conta
    Um Lugar Silencioso 2: Video revela personagem de Cillian Murphy no terror de John Krasinski

    A aguardada continuação estreia ainda este mês.

    Emily BluntMillicent SimmondsNoah Jupe e até John Krasinski (em flashbacks!) retornam para Um Lugar Silencioso: Parte II, mas a sequência ainda vai trazer novos personagens. Um deles é Emmett, papel de Cillian Murphy, cujo mistério começa a ser desvendado em novo vídeo de bastidores do terror.

    Nele, o diretor John Krasinski descreve o novato como a representação do mundo afetado pela invasão alienígena, dono de uma escuridão e capaz de fazer o impensável. Já seu intérprete descreve o primeiro confronto de Emmett e Evelyn (Blunt): "O encontro que eles têm naquele espaço minúsculo é incrivelmente carregado e intenso."

    Além de Murphy, outra novidade do elenco é Djimon Hounsou (As Panteras). Além de dirigir, escrever e atuar no projeto, Krasinski é produtor junto com Michael BayAndrew Form e Brad Fuller. Após arrecadar US$ 340 milhões mundialmente com o longa original, a partir de um orçamento de US$ 17 milhões, a continuação de Um Lugar Silencioso estreia em 19 de março.

    Confira a matéria especial do AdoroCinema com tudo o que você precisa saber para assistir o novo suspense e saiba quais foram as primeiras reações da imprensa!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top