Meu AdoroCinema
    A Mulher na Janela e outras produções com plot twists surpreendentes na Netflix
    Por Bruno Botelho dos Santos — 15 de mai. de 2021 às 22:00

    A Mulher na Janela, Eu Me Importo e outras produções na Netflix são repletas de reviravoltas que vão surpreender o público.

    Uma coisa que todo mundo adora nos filmes e séries é ser surpreendido por um bom plot twist, que é uma reviravolta radical e inesperada na direção da narrativa. A Mulher na Janela, estrelado pela atriz Amy Adams, é uma dessas produções que vão surpreender o público, prometendo ser um dos filmes de suspense mais tensos da Netflix

    Adaptação cinematográfica da obra de A.J. Finn, o suspense psicológico segue Anna Fox (Amy Adams), que é uma alcoólatra reclusa e passa os dias em seu apartamento em Nova York, assistindo a filmes antigos e observando seus vizinhos. Quando a família Russell se muda para o prédio da frente, ela passa a espionar o que seria a família perfeita, até testemunhar uma cena chocante que muda sua vida.

    Pensando nisso, separamos alguns títulos no catálogo da Netflix que também vão te surpreender com diversas reviravoltas em suas narrativas.

    Eu Me Importo (2021)

    Em Eu Me Importo, Marla Grayson (Rosamund Pike) é uma renomada guardiã legal que gosta de ficar com pessoas idosas e ricas. Às custas da última, ela leva uma confortável vida de luxo. Quando ela pensa ter encontrado uma nova vítima perfeita, descobre que a mesma guarda segredos perigosos. Com base nisso, Marla vai ter que usar toda sua astúcia se quiser continuar viva.

    A protagonista Rosamund Pike até mesmo comparou o filme com Garota Exemplar, outra produção que é conhecida por suas reviravoltas e considerado um dos melhores filmes da década. Confira a crítica completa de Eu Me Importo no AdoroCinema!

    Eu Me Importo: Por que o filme da Netflix teve aquele final?
    The Girl on the Train (2021)

    The Girl On The Train mostra a vida de Mira Kapoor (Parineeti Chopra), uma advogada de sucesso que acaba de ganhar um caso importante contra um chefe do crime organizado. Tudo vai bem em sua vida, até que ela sofre um acidente de carro e perde seu filho ainda não nascido. A partir desse evento, o seu casamento com Shekhar (Avinash Tiwary) desmorona e ela se entrega à bebida.

    Já divorciada, Mira passa a contemplar diariamente, através da janela do trem, um casal perfeito que mora na casa dos seus sonhos. Porém, tudo muda quando a mulher que ela observava compulsivamente é encontrada morta. Será que sua obsessão e inveja a levou a cometer o crime? A cada descoberta, mais mentiras vêm à tona. O filme é baseado no romance homônimo de Paula Hawkins.

    Mentiras Perigosas (2020)

    Em Mentiras Perigosas, Katie (Camila Mendes) e Adam (Jessie T. Usher) são um jovem casal batalhando há anos para conquistar uma vida de sucesso para si. Quando Katie abandona seus sonhos de uma carreira médica para apoiar as ambições de seu marido, os dois enfim parecem se encontrar na hora certa e no lugar certo para sua vida funcionar. Porém, tudo se complica quando eles se encontram no meio de uma investigação criminal.

    Mentiras Perigosas está repleto de mistérios e intrigas e teve seu final explicado pela protagonista Camila Mendes e o filme de suspense foi bastante comparado com Entre Facas e Segredos.

    Mentiras Perigosas: Conheça o novo filme da Netflix estrelado por Camila Mendes
    I Am Mother (2019)

    I Am Mother, de Grant Sputore, segue uma adolescente (Clara Rugaard) – identificada apenas como "Filha" – criada por um gentil robô a quem chama de "Mãe" (dublada por Rose Byrne), que é designada para repopular a Terra depois de desastres que levaram boa parte da população mundial a ser dizimada. Mas quando uma mulher desconhecida chega à impenetrável unidade de repovoamento dando notícias alarmantes, o laço afetivo criado entre humano e robô fica ameaçado, desencadeando em Filha uma série de questionamentos acerca de sua própria espécie.

    Confira a crítica completa de I Am Mother no AdoroCinema!

    Por Trás de Seus Olhos (2021)

    A série Por Trás de Seus Olhos segue a mãe sozinha Louise (Simona Brown), que tem um caso com seu chefe, o psiquiatra David (Tom Bateman), mas sua vida muda de rumo depois que ela faz amizade com a esposa dele, Adele (Eve Hewson), onde ela acaba se envolvendo em uma rede de segredos, mentiras e dissimulações. 

    Baseada no romance homônimo de Sarah Pinborough, a adaptação é cheia de reviravoltas e tem um final surpreendente que deixou algumas pessoas confusas – mas explicamos aqui no AdoroCinema.

    Por Trás de Seus Olhos: Conheça a série que está fazendo sucesso na Netflix
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top