Minha conta
    Mentiras Perigosas: Camila Mendes fala sobre comparações com Entre Facas e Segredos

    Abre o olho, Ana de Armas!

    Mentiras Perigosas está causando burburinho na Netflix, com Camila Mendes liderando o elenco — inclusive, confira 5 curiosidades sobre a jovem estrela de Riverdale. Depois de explicar o polêmico final do filme de Michael Scott, chegou a hora de Camila comentar outra repercussão de Dangerous Lies (no original): as comparações com Entre Facas e Segredos.

    Pois, assim como acontece com Marta (Ana de Armas) no elogiado longa de Rian Johnson, Katie (Mendes) se surpreende ao descobrir que é a única herdeira do milionário do qual cuidava, no caso interpretado por Elliott Gould, ao invés de Christopher Plummer. Tudo bem que Mentiras Perigosas aposta mais no thriller, enquanto Knives Out (no original) é uma comédia dramática; ambas apostam em muitas reviravoltas ao longo de suas histórias.

    Em entrevista ao portal Bustle, Camila Mendes comentou a inusitada semelhança: "Eu ainda não vi Entre Facas e Segredos! Está na minha lista, pois Katherine [Langford] é minha amiga. Mas eu entendo porque as pessoas estão comparando, nesse sentido de 'quem cometeu o crime'... Tenho um mistério ali."

    Por outro lado, a intérprete de Veronica em Riverdale aproveitou para contar como se interessou por Mentiras Perigosas: "Eu amo que a história tem tantas reviravoltas. Quando estava lendo o roteiro, eu realmente não sabia como ia terminar, quem era o culpado. Se posso ficar impactada lendo o roteiro, sei que será uma experiência ainda melhor ao ver na tela."

    Com um elenco recheado de rostos conhecidos, Mentiras Perigosas já está disponível na Netflix. Já Entre Facas e Segredos recebeu uma indicação ao Oscar de melhor roteiro original, após conquistar surpreendentes US$ 300 milhões nas bilheterias mundiais e vai ganhar uma continuação.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top