Minha conta
    Entre Facas e Segredos: Sequência do filme é confirmada pelo estúdio

    O diretor Rian Johnson já está com a mão na massa.

    Após o diretor Rian Johnson confirmar a produção da sequência de Entre Facas e Segredos, agora foi a vez da Lionsgate dar o sinal verde para o filme. O anúncio foi feito pelo CEO da companhia, Jon Feltheimer, presidente da Lionsgate, e a informação é do Deadline.

    O filme, indicado ao Oscar de Melhor Roteiro Original, foi assunto durante o anúncio de lucros do último trimestre de 2019 da empresa. Com um elenco de estrelas que inclui nomes como Christopher Plummer, Jamie Lee Curtis, Toni Collette, Don Johnson, Chris Evans, o longa teve uma recepção extremamente positiva, e logo se tornou um sucesso.

    Vale ressaltar que antes mesmo do lançamento do filme, Johnson deu a entender que já tinha ideias para uma possível sequência de Knives Out (no original), na qual Daniel Craig retornaria como o detetive central do filme, Benoit Blanc.

    Quanto ao elenco de Entre Facas e Segredos 2, não se sabe se alguém além de Craig pode estar de volta. Ao falar sobre a sequência no mês passado, Johnson disse que "terá todos os novos personagens e um crime a resolver para Benoit Blanc", por isso é improvável que qualquer um dos Thrombey esteja de volta.

    Vale ressaltar que a produção custou um valor relativamente “baixo” para o estúdio, US$ 40 milhões e lucrou US$ 294 milhões nas bilheterias mundiais. O filme é uma comédia dramática de investigação, inspirada nas histórias de Agatha Christie. A história se inicia quando o famoso escritor de histórias policiais Harlan Thrombey (Christopher Plummer) é encontrado morto dentro de sua propriedade, após seu aniversário de 85 anos.

    A sequência do longa ainda não tem previsão de estreia nos cinemas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top