Minha conta
    Entre Facas e Segredos: Público entra no clima de investigação e mistério em noite de pré-estreia (Sessão AdoroCinema)

    Filme de suspense dirigido por Rian Johnson (de Star Wars: Os Últimos Jedi) deixou todos bem intrigados!

    Leonardo Sang

    A nova empreitada do diretor Rian Johnson nos cinemas é nada mais, nada menos que um grande suspense envolvendo uma família rica, uma morte inesperada, inúmeros suspeitos e uma investigação bem detalhada. 

    Entre Facas e Segredos conta com um elenco estelar (que vai de Christopher Plummer a Jamie Lee Curtis) e possui uma atmosfera digna das histórias de Agatha Christie, conhecidas por serem cheias de reviravoltas e surpresas marcantes.

    Na noite desta terça-feira (03), a Paris Filmes promoveu uma pré-estreia exclusiva do filme no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, e contou com a presença de centenas de espectadores - a maioria fãs do gênero suspense!

    O local do evento contou com um cenário bem particular, com a poltrona em que o patriarca da família Thrombey (Plummer) está sentado no pôster oficial do filme. Os fãs tiraram suas selfies com os amigos e se sentiram dentro da atmosfera da trama. Confira as fotos no carrossel acima.

    Entre Facas e Segredos chega aos cinemas no dia 12 de dezembro, mas quem está muito ansioso para desvendar o mistério da história poderá conferir o filme a partir do dia 05, em algumas sessões antecipadas.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top