Minha conta
    Entre Facas e Segredos vai ganhar sequência

    Eu li um tuíte sobre um artigo da New Yorker sobre ele.

    Quem está pronto para mais mistérios? Figurinha garantida na temporada de premiações, Entre Facas e Segredos vai ganhar uma continuação!

    A informação foi confirmada por Rian Johnson ao The Hollywood Reporter em uma festa pré-Globo de Ouro organizada pela Lionsgate. O diretor e roteirista contou que já está trabalhando no desenvolvimento da sequência, que vai girar em torno do detetive Benoit Blanc, o excêntrico personagem de Daniel Craig.

    Apesar das poucas informações, Johnson adiantou que Blanc estará investigando um novo caso — o que diminui as chances de vermos o grande elenco do filme original de volta —, e que ele está ansioso para iniciar o filme o quanto antes, de preferência em 2021.

    Knives Out (no original) é uma comédia dramática de investigação, inspirada nas histórias de Agatha Christie. A história se inicia quando o famoso escritor de histórias policiais Harlan Thrombey (Christopher Plummer) é encontrado morto dentro de sua propriedade, após seu aniversário de 85 anos. Logo, o detetive Benoit Blanc é contratado para investigar o caso e descobre que, entre os funcionários misteriosos e a família conflituosa de Harlan, todos podem ser considerados suspeitos do crime. O elenco conta com Chris Evans, Ana de ArmasToni Collette e Jamie Lee Curtis.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top