Minha conta
    Por Trás de Seus Olhos: Entenda o final da série da Netflix

    Novo sucesso da Netflix é estrelado por Simona Brown, Eve Hewson, Tom Bateman e Robert Aramayo.

    Por Trás de Seus Olhos é o novo sucesso da Netflix, onde um thriller psicológico acaba se tornando um drama sobrenatural. A obra é baseada no livro homônimo de Sarah Pinborough e caiu na boca do povo por ter um final surpreendente, capaz de chocar muita gente. Se você está meio confuso com aquela conclusão cheia de reviravoltas, o AdoroCinema está aqui para te ajudar e contar tudo o que aconteceu na série:

    Por Trás de Seus Olhos: De onde você conhece o elenco do novo sucesso da Netflix?

    Behind Her Eyes (no original) acompanha a história de Louise (Simona Brown), uma mãe solteira que acaba se envolvendo com o chefe, o psiquiatra David (Tom Bateman). O problema? O cara é casado com Adele (Eve Hewson), com quem tem um relacionamento bem conturbado e misterioso. A situação da protagonista começa a ficar ainda mais complicada quando ela conhece Adele e mantém uma amizade secreta entre as duas. Logo, segredos serão revelados e uma grande tragédia está no destino desse trio.

    Mas, para entender melhor o final da história, é preciso voltar no tempo. Especificamente, retornar para o período quando Adele foi internada numa instituição psiquiátrica. Lá, ela se tornou amiga de Rob (Robert Aramayo), um viciado em heroína, com terrores noturnos. O relacionamento dos dois segue até mesmo fora do hospital, quando o jovem passa a conhecer a vida luxuosa da colega. 

    A primeira reviravolta de Por Trás de Seus Olhos

    Adele passou a ensinar projeção astral para Rob, mostrando como suas almas podiam passear por aí. Um dia, ele sugere que eles troquem de corpos, numa brincadeira que deixa Adele meio desconfortável. Eles fazem a mudança, mas tudo era um plano de Rob para roubar a vida da amiga. A partir dessa troca, Rob ingere uma dose fatal de heroína em seu antigo corpo (que está com a alma de Adele) e o joga dentro de um poço. 

    Logo, todo o período em que vemos Adele de cabelo curto, na verdade, é Rob. E David não faz ideia que passou 10 anos com outra pessoa. Mas ele só se manteve no relacionamento, pois Rob/Adele o chantageou, já que ele ajudou a cobrir "a morte de Rob". E David seria suspeito de te-lô matado, pois seu relógio caiu no poço junto com o corpo, pois Rob/Adele estava usando o acessório no momento que o jogou lá.

    A segunda reviravolta de Por Trás de Seus Olhos

    Voltamos para os dias atuais: aos poucos, Louise passa a desvendar os mistérios de Rob/Adele, descobrindo como ela usava as projeções astrais para espionar as vidas de todos os envolvidos. A protagonista ameaça contar tudo para David, até que recebe mensagens da rival, dizendo que tudo irá se resolver, ameaçando se matar. Preocupada, Louise vai até a casa de David e Adele, que está pegando fogo, com Rob/Adele dentro. Sem ter como entrar no recinto, Louise decide sair de seu próprio corpo para salvar Rob/Adele.

    Porém, tudo era uma armadilha. Rob/Adele usa esse momento para entrar no corpo de Louise — que, por sua vez, está presa no corpo de Adele, morrendo com uma overdose de heroína. Ou seja, Rob/Adele virou Rob/Louise. Sim, é confuso, eu sei... No final, David está livre para se casar com Louise, sem imaginar que Rob está ocupando o corpo de sua amada. A única pessoa que desconfia como algo está errado é o filho dela, Adam (Tyler Howitt). 

    E aí, o que você achou do final de Por Trás de Seus Olhos?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top