Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Ginny & Georgia: Taylor Swift critica Netflix por "piada sexista" com seu nome
    Por Amanda Brandão — 1 de mar. de 2021 às 17:22
    facebook Tweet

    A cantora é citada em um dos episódios e não gostou nada do que foi dito na série da Netflix.

    Além de um documentário no Disney+Taylor Swift já lançou dois discos inéditos durante a quarentena e também uma nova versão de Fearless. Além disso, a cantora está de olho nas novas produções da Netflix, incluindo a série que se tornou um hit, Ginny & Georgia.

    Harry Styles, Taylor Swift e outros cantores que se arriscaram no cinema

    Isso porque a produção conta com uma piada com o nome de Taylor Swift, mas a cantora não gostou nada do que viu e criticou a Netflix. A artista se manifestou contra a plataforma após um episódio que faz piada sobre sua história de namoro.

    Na cena em questão, Ginny Miller, vivida por Antonia Gentry, conversa com a sua mãe Georgia (Brianne Howey) sobre relacionamentos, até que Georgia diz: "Você troca de homens mais rápido do que a Taylor Swift".

    Com isso, a cantora compartilhou uma declaração em sua conta oficial no Twitter criticando o serviço de streaming e os escritores do programa por incorporarem a piada. "Hey Ginny & Georgia, 2010 ligou e quer sua piada preguiçosa e profundamente sexista de volta. Que tal pararmos de degradar as mulheres que trabalham duro definindo essa m*rda como engraçada", escreveu Swift.



    A cantora também lembrou da Miss Americana, documentário original Netflix que acompanha sua vida e carreira. "Além disso, @netflix depois da Miss Americana, esse look não fica bonito em você. Feliz mês da história da mulher, eu acho", acrescentou ela.

    Vários fãs de Swift também expressaram sua indignação com a piada, apontando que em outro programa da Netflix - Degrassi: Next Class - em que um personagem também afirmou: "Taylor Swift fez uma carreira inteira com seus ex". A gigante do streaming ainda não se pronunciou a respeito.

    Comparada pelos fãs com Gilmore Girls, Ginny & Georgia acompanha mãe e filha recomeçando suas vidas após a morte de Kenny, marido de Georgia e padrasto de Ginny. Com 10 episódios a série estreou na Netflix em 24 de fevereiro e já ocupa o Top 10.

    Como seria o elenco brasileiro de Cats?

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top