Minha conta
    Por Trás de Seus Olhos: De onde você conhece o elenco do novo sucesso da Netflix?

    Saiba tudo sobre Eve Hewson, Simona Brown, Tom Bateman e Robert Aramayo.

    Sempre surgem uns grandes sucessos de audiência na Netflix e o fenômeno da vez é Por Trás de Seus Olhos, minissérie que adapta o chocante livro homônimo de Sarah Pinborough. A história acompanha um triângulo amoroso que acaba culminando numa experiência sombria — conheça mais sobre o projeto aqui

    Bridgerton e outras séries que bateram recordes na Netflix

    E o sucesso de Por Trás de Seus Olhos não fica somente na Netflix. As páginas do elenco principal se tornaram algumas das fichas mais populares de personalidades aqui no AdoroCinema. Mas você sente que reconhece esses atores de algum lugar? Como somos um site que mostra aquilo que o povo quer saber, a redação reuniu tudo o que você precisa saber sobre os quatro protagonistas desse drama criado por Steve Lightfoot:

    Eve Hewson

    Atriz de origem irlandesa e filha de Bono Vox, Eve Hewson conseguiu seu primeiro papel de destaque em 2011 com Aqui é o Meu Lugar. Três anos depois, começou a participar de The Knick, série produzida por Steven Soderbergh. No cinema, ainda apareceu em projetos maiores como Ponte dos Espiões (com Tom Hanks), o remake de Papilon (com Rami Malek) e Robin Hood: A Origem (onde foi par romântico do protagonista de Taron Egerton). Recentemente, fez a série The Luminaries, contracenando com Eva Green.

    Simona Brown

    A intérprete de Louise atua desde adolescente, mas chamou a atenção ao participar da adaptação de Morte Súbita, livro de J.K. Rowling. Desde então, a carreira de Simona Brown ficou mais focada em séries de TV: fez a premiada The Night Manager, o aguardado remake de Raízes, outro sucesso da Netflix em Kiss Me FirstThe Little Drummer Girl e até um papel na quarta temporada de Outlander.

    Tom Bateman

    O astro britânico é mais conhecido por seu papel como Bouc em Assassinato no Expresso do Oriente — personagem que ele vai reprisar na sequência Morte no Nilo, estrelado por Gal Gadot. Ou pela comédia Viagem das Loucas, de Amy Schumer. Porém, Tom Bateman também apareceu em diversas séries de TV, como The Tunnel, Da Vinci's Demons, Jekyll & Hyde, Into the Dark, Vanity Fair e Beecham House.

    Robert Aramayo

    Robert Aramayo fez sua estreia como ator em 2016 com o elogiado Animais Noturnos, filme protagonizado por Jake Gyllenhaal e Amy Adams. Logo em seguida, fez duas temporadas de Game of Thrones e assumiu o papel do assassino Elmer Wayne Henley Jr. em Mindhunter, de David Fincher. Recentemente, apareceu em dois filmes de terror: Antebellum e O Mensageiro do Último Dia. Depois de Por Trás de Seus Olhos, o moço já tem dois projetos de destaque, a sequência King's Man: A Origem e a série da Amazon sobre O Senhor dos Anéis.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top