Minha conta
    Cidade Invisível: Netflix renova a série com Marco Pigossi para 2ª temporada

    A produção levou o folclore brasileiro para o Top 10 de mais de 40 países e se tornou um fenômeno.

    Cidade Invisível já é uma das séries brasileiras da Netflix favoritas do público com sua trama policial e fictícia. Por isso, a plataforma acaba de renovar a produção de Carlos Saldanha para a sua 2ª temporada.

    Cidade Invisível
    Cidade Invisível
    Data de lançamento 2021-02-05 | min
    Séries : Cidade Invisível
    Com Marco Pigossi, Alessandra Negrini, Julia Konrad
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming

    Estrelada por Marco Pigossi, a série estreou no catálogo da Netflix no início de fevereiro e rapidamente ocupou o primeiro lugar do Top 10 Brasil, além disso, chegou a ficar entre as mais assistidas de mais de 40 países.

    Cidade Invisível: Tutu e outras lendas desconhecidas do folclore que podem aparecer na 2ª temporada

    “É uma alegria enorme ver um produto nosso, do Brasil, chegar a tantas partes do mundo e agradar a tantas pessoas. Foi o meu primeiro projeto 100% brasileiro, com a Prodigo Films, e eu não poderia estar mais feliz com a oportunidade de seguir contando essa história. Recebi muitos comentários, li bastante sobre o que as pessoas desejam para a continuação, e estou levando tudo em consideração para trazer ao público uma sequência bacana”, celebrou Saldanha, criador da série.

    A primeira temporada deixou muitas pontas em aberto e pode explorar ainda mais os seres do folclore brasileiro. Segundo o comunicado oficial do serviço de streaming, os personagens sairão do Rio de Janeiro para explorar outra região do país - o que indica que eles podem seguir para o norte do Brasil, onde se originam as lendas popular.

    “Cidade Invisível nasceu de um desejo muito bonito de resgatar personagens do nosso folclore. São histórias que fazem parte da memória afetiva dos brasileiros, mas que ainda não haviam sido abordadas com uma visão contemporânea. Ao mesmo tempo em que estamos celebrando o retorno positivo dos fãs da série aqui e em outros países, também reconhecemos que temos um compromisso ainda maior em fazer com que mais pessoas se vejam representadas nessa segunda temporada”, afirmou Haná Vaisman, gerente de conteúdo de Séries Originais Brasileiras da Netflix.

    Alessandra Negrini, Fábio Lago, Julia Konrad, Victor Sparapane, Jimmy LondonJessica CóresWesley Guimarães fazem parte do elenco da 1ª temporada, no entanto, ainda não foi confirmado o retorno deles para a nova leva de episódios.

    A série acompanha Eric (Pigossi), um detetive que acaba descobrindo conexões entre a morte de sua esposa e o surgimento de um boto-cor-de-rosa morto em uma praia. A 2ª temporada de Cidade Invisível não tem previsão de estreia na Netflix.

    De Fina Estampa a Cidade Invisível: Relembre a carreira de Marco Pigossi
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top