Minha conta
    Por Trás de Seus Olhos: Conheça a série que está fazendo sucesso na Netflix

    A série dramática que adapta o livro de Sarah Pinborough está no Top 10 da plataforma.

    Se você é fã de séries misteriosas, Por Trás de Seus Olhos é uma boa dica!

    De uns tempos para cá, a Netflix tem investido no formato de minisséries em seu catálogo. A bola da vez é Por Trás de Seus Olhos, produção que estreou recentemente e já está fazendo sucesso entre os telespectadores.

    A série dramática é uma adaptação do livro homônimo de Sarah Pinborough e acompanha um triângulo amoroso. No thriller, Louise (Simona Brown) é uma mãe solo que tem um caso com um homem casado, o psiquiatra David (Tom Bateman). No entanto, tudo começa a mudar quando ela conhece a esposa dele, Adele (Eve Hewson), e mantém uma amizade secreta.

    Com um final impressionante e muitos plot twists, a série já está se tornando queridinha entre os fãs e pode se tornar uma das mais assistidas da plataforma. Por isso, o AdoroCinema separou tudo o que você precisa saber sobre Por Trás de Seus Olhos.

    A trama de Por Trás de Seus Olhos

    Por Trás de Seus Olhos é uma série dramática, do gênero thriller. Na trama, Louise (Simona Brown) é a mãe solo de Adam (Tyler Howitt), de 7 anos, e trabalha meio período como assistente em um consultório psiquiátrico.

    O que acontece é que ela começa um caso com seu chefe, um homem casado chamado David. Enquanto tenta manter o relacionamento em segredo, Louise conhece a esposa de seu parceiro, Adele, e mantém uma amizade secreta. As duas mulheres acabam se unido e conhece ainda mais o casal. Quando David descobre o relacionamento de Louise e Adele, o enredo dá uma guinada sombria e metafísica.

    Por Trás de Seus Olhos é parecida com qual série?

    Como um thriller de mistério, Behind Her Eyes (no original) transmite uma sensação semelhante a programas como The Undoing, incluindo o senso de humor inicial desse programa. Caso você tenha gostado de produções como Big Little Lies e How to Get Away With a Murder, Por Trás de Seus Olhos também pode agradar.

    Lançamentos da Netflix nesta semana (19/02 a 25/02)

    O elenco de Por Trás de Seus Olhos

    A série da Netflix é estrelada por Simona Brown, Eve Hewson e Tom Bateman nos papéis centrais, com outros atores nos papéis coadjuvantes. No geral, o enredo do thrillerse concentra principalmente nos três protagonistas, com uma revelação final tornando os personagens centrais ainda mais complexos.

    Simona Brown é Louise e a atriz interpretou Grace em O Gerente da Noite, Rachel em The Little Drummer Girl e também apareceu como Tess em Kiss Me First. Eve Hewson é como Adele é já surgiu como a enfermeira Lucy Elkins em The Knick e atualmente estrela como Anna Wetherell em The Luminaries.

    Tom Bateman interpreta David, o marido de Adele. O astro interpretou Rawdon Crawley em Vanity Fair e John Beecham em Beecham House, fora isso também apareceu nos filmes Assassinato no Expresso do Oriente e Vingança a Sangue Frio.

    Por Trás de Seus Olhos vai ter 2ª temporada?

    A produção é descrita como uma minissérie pela Netflix e, portanto, não espera-se que ganhe uma 2ª temporada. O que acontece é que a Netflix já mudou de ideia quanto a La Casa de Papel, que seria apenas uma temporada dividida em duas partes, então isso pode acontecer novamente.

    Com seis episódios, Por Trás de Seus Olhos está disponível na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top