Minha conta
    10 atrizes que gostaríamos de ver como Supergirl no cinema

    Se Melissa Benoist já assume o papel nas telinhas, quem poderia encarná-la no Universo Estendido da DC?

    Parece que os kryptonianos vão invadir as telonas! Afinal, foi divulgado que a DC está desenvolvendo um longa focado em Supergirl, a prima de Clark Kent (Henry Cavill). Por enquanto, tal projeto ainda passa pelos estágios iniciais de produção, mas a Warner já contratou Oren Uziel (The Cloverfield Paradox, Anjos da Lei 2) para escrever a nova aventura de Kara Zor-El — cerca de três décadas após o filme estrelado por Helen Slater.

    Como quase sempre ocorre nas HQs, Supergirl já teve várias versões. Sua mais famosa origem mostra como a prima do Superman também foi enviada à Terra, com 12 anos de idade, por conta da destruição de seu lar. Nas versões televisivas, ela ficou presa no meio do caminho e acaba chegando quando Clark já é um adulto. Ou seja, é provável que a personagem tenha uns 10 anos a menos que o personagem de Cavill nas telonas.

    Apesar de ser vivida pela carismática Melissa Benoist na série da CW, é esperado que a Warner escale uma nova atriz para o papel. Assim como aconteceu com o Flash, basta perguntar para Grant Gustin e Ezra Miller...  O AdoroCinema, que não perde a chance de fazer um debate cultural, se reuniu para selecionar 10 atrizes que poderiam assumir o papel de Kara, a Supergirl!

    Lily James

    Se a atriz conseguiu (com maestria) assumir o papel de Meryl Streep (!) na franquia Mamma Mia, ela pode ser a Garota de Aço! Revelada em Downton AbbeyLily James já está acostumada com grandes blockbusters após o sucesso de Cinderela, viveu uma versão bem diferente da icônica Elizabeth Bennett em Orgulho e Preconceito e Zumbis, e provou como sabe ser uma jovem norte-americana moderna no elogiado Em Ritmo de Fuga. Precisa de mais?

    Haley Lu Richardson

    Caso a Warner decida seguir o visual de Kara nas HQs para as telonas, uma boa escolha seria a talentosa Haley Lu Richardson, que começa a chamar atenção de Hollywood. Dona de cabelos loiros e olhos claros, a moça teve um papel recorrente em Recovery Road, até roubar cenas em Quase 18 e Fragmentado. Porém, foi seu primeiro papel protagonista no independente Columbus que rendeu grandes elogios da imprensa. E o estúdio gosta de apostar em rostos "desconhecidos" para viver personagens importantes, com bons resultados. Não é mesmo, Gal Gadot?

    Alexandra Shipp

    Tecnicamente, a moça está meio indisponível pois já interpreta Tempestade na franquia X-Men? Sim! Porém, a rivalidade Marvel x DC já é coisa do passado, então a experiência da garota em franquias de heróis já ajuda no currículo! Além de participações em Straight Outta Compton e Dude - A Vida é AssimAlexandra Shipp surge toda sorridente e carismática no belo Com Amor, Simon — uma característica bem digna do símbolo de esperança que é Kara Zor-El!

    Zoey Deutch

    Filha da atriz Lea Thompson, já faz tempo que Zoey Deutch tenta emplacar uma franquia. Ela apareceu nas adaptações teen  Dezesseis LuasAcademia de Vampiros e Antes que Eu Vá. Por outro lado, participou de filmes aclamados como Jovens, Loucos e Mais Rebeldes e Artista do Desastre. Recentemente, a moça finalmente encontrou o destaque merecido com a popular comédia romântica da Netflix, O Plano Imperfeito. A hora é agora!

    Ana de Armas

    O esperado é que a intérprete de Kara seja uns dez anos mais nova que Henry Cavill, responsável pelo papel de Clark Kent. Porém, alguns apostam que o filme da Supergirl pode "rebootar" o herói, assim como a aventura solo do Batman, então a idade da protagonista não importa! Caso isso aconteça, uma opção bem bacana seria Ana de Armas. Afinal, os últimos anos estão sendo bem favoráveis para a cubana, principalmente após ter papeis de destaque em Blade Runner 2049 e Bata Antes de Entrar.

    Mackenzie Davis

    Essa atriz canadense conquistou o mundo como a adorável Yorkie de San Junipero, também conhecido como um dos episódios mais populares de Black Mirror. Mas, bem antes disso, Mackenzie Davis já estava dando show de talento por aí, seja estrelando Halt and Catch Fire, ou participando de Perdido em Marte. Desde então, ela só chamou (ainda mais) a atenção da crítica com aparições em Blade Runner 2049 e Tully. Bônus: apesar da carinha fofa, a moça aguenta cenas de ação, pois será a estrela do novo filme da franquia O Exterminador do Futuro!

    Hailee Steinfeld

    Aos 13 anos, essa garota já estava sendo indicada ao Oscar, por sua estreia em Bravura Indômita, então ela já tem méritos suficientes para ser cotada nessa lista. Desde então, a atriz mostrou versatilidade nos elogiados Mesmo Se Nada Der Certo e Quase 18. Sem falar que Hailee Steinfeld está embarcando no mundo da ação com Bumblebee e será a heroína Spider-Gwen na animação Homem-Aranha no Aranhaverso... E, se os produtores estiverem em busca de similaridades com Melissa Benoist, ela também canta! Basta ver a franquia A Escolha Perfeita!

    Lana Condor

    Essa talentosa vietnamita promete ser uma das próximas de Hollywood. Antes de entrar para o cinema, Lana Condor já mostrou ter grande habilidade para dança, logo tal condicionamento físico rendeu escalações como a Jubilee de X-Men: Apocalipse e os inéditos Alita: Anjo de Combate e Deadly Class, trabalhando com produtores do porte de James Cameron e os irmãos Russo. Se necessário, o lado fofo de Kara também está garantido, pois a moça assumirá a romântica protagonista de Para Todos os Garotos que Já Amei, adaptação do best-seller homônimo.

    Sasha Lane

    Por falar em apostas, Sasha Lane fez sua grande (e muito!) elogiada estreia em Docinho da América, apenas dois anos atrás. Desde então, a garota tem grande presença no circuito independente com The Miseducation of Cameron Post e Hearts Beat Loud, mas também chegará ao mundo dos blockbusters com o novo Hellboy. Para completar, a garota é uma grande esportista, bem habilidosa em basquete e atletismo, algo que ajuda para compor uma heroína, não?

    Elle Fanning

    Se for pelo visual, a irmã de Dakota Fanning já sai na frente dessa disputa! Revelada em Super 8, Elle tem experiência com papeis icônicos e já pode jogar na cara dos amigos que é uma princesa Disney, com a Aurora de Malévola. Sua performance em Demônio de Neon mostra que ela não tem medo de desafios (por mais bizarros que sejam") e já trabalhou na vibe 'girl power' com O Estranho que Nós Amamos. Queridinha de Hollywood, a escolha de Elle Fanning ia chamar bastante atenção para o projeto!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top