Em Antes que Eu Vá, Samantha Kingston (Zoey Deutch) é uma adolescente que tem tudo o que uma jovem pode desejar na sua idade. Contudo, essa vida perfeita chega a um final abrupto no dia 12 de fevereiro, dia de sua morte. Segundos antes de realmente morrer, ela terá a oportunidade de mudar a sua última semana e, talvez, o seu destino.
Críticas AdoroCinema
3,0
Legal
Antes que Eu Vá
Gol aos 45
por Renato Hermsdorff
Antes que Eu Vá é um filme bem-intencionado, mas que peca ao entregar a mensagem final logo de cara. Cartas na mesa, a hora e meia que se segue serve para cumprir tabela. Ao menos aos 45 do segundo tempo, a boa vontade do espectador é cutucada. Na linha das produções-adolescentes-baseadas-em-livros-cuja-trama-envolve-doença-e-ou-morte (que ganharam força depois do sucesso de A Culpa É das Estrelas), a diretora Ry Russo-Young (Caminho Para o Coração) adapta para os cinemas a obra da escritora Lauren Oliver.Samantha Kingston (Zoey Deutch, de Jovens, Loucos e Mais Rebeldes, que carece de uma injeção de carisma) é uma jovem bem-nascida como outra qualquer. Socialmente aceita na escola, ela ainda paquera do garoto popular. O que poderia dar errado? A vista da “Dona Morte” (isso é premissa, não é spoiler). Precisamente num 12 de fevereiro qualquer (que eles chamam de “dia do cupido”), a mocinh
Esse filme saiu num momento bem propício, com toda essa discussão sobre bullying, o filme consegue abordar muitos assuntos, é realmente um roteiro bem inteligente. O que você faria se soubesse que hoje é seu último dia de vida, sua última chance de mudar as coisas. Assistam, vale a pena.
Lara P.
Seguir usuário
5 seguidores
Ler as 2 críticas
5,0
Enviada em 30 de maio de 2017
Amei esse filme!Eu e minhas amigas choramos muito!Muito bonita a história!Se tivesse tempo via de novo e de novo!
Luciene M.
Seguir usuário
8 seguidores
Ler as 29 críticas
5,0
Enviada em 31 de maio de 2017
A ideia do filme é magnifica, e bem parecido com o efeito borboleta, "cada ação tem uma consequência". A reflexão no entanto se encontra nos detalhes, como cada momento que não observamos no dia a dia faz a diferença entre as escolhas e isso relembra também a ideia da série 13 Reasons Why principalmente na temática bullying. Porém o que mais me impressionou foi a sutileza e a delicadeza de como a personagem se via na situações, em ...
Leia Mais
Isis Lourenço
Seguir usuário
5.951 seguidores
Ler as 768 críticas
2,5
Enviada em 10 de março de 2020
Parece um deja vu esse filme;lembra: Feitiço do tempo,A morte te dá parabéns,Se eu ficar e etc. A primeira vez que vi um filme com essa coisa de reviver os mesmos dias,eu curti,até um certo ponto pois sou curiosa e já queria saber logo o final,agora depois de ter visto bastante desse tipo,o que posso dizer desse aqui,é que é mais do mesmo,agora com pegada dramática e incluindo o assunto do momento: bullying.
O filme paricipará em 2017 do Festival de Sundance, nos Estados Unidos.
Juntinhos
Halston Sage e Logan Miller anteriormente trabalharam juntos em "Como Sobreviver a um Ataque Zumbi" (2015), onde Sage interpretou a irmã mais velha de Miller. Dessa vez, eles interpretam estudantes no mesmo ano na escola.
curiosidades
Detalhes técnicos
Nacionalidade EUA
Distribuidor Amazon Prime Video
Ano de produção2016
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 5 curiosidades
Orçamento5 000 000 $
Idiomas
Inglês
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade