Antes que Eu Vá
    Você assistiu Antes que Eu Vá ?

Rafael L.
    Rafael L.

Enviada em 19 de maio de 2017
    Esse filme saiu num momento bem propício, com toda essa discussão sobre bullying, o filme consegue abordar muitos assuntos, é realmente um roteiro bem inteligente. O que você faria se soubesse que hoje é seu último dia de vida, sua última chance de mudar as coisas. Assistam, vale a pena.
    Lara P.
    Lara P.

Enviada em 30 de maio de 2017
    Amei esse filme!Eu e minhas amigas choramos muito!Muito bonita a história!Se tivesse tempo via de novo e de novo!
    Luciene M.
    Luciene M.

Enviada em 31 de maio de 2017
    A ideia do filme é magnifica, e bem parecido com o efeito borboleta, "cada ação tem uma consequência". A reflexão no entanto se encontra nos detalhes, como cada momento que não observamos no dia a dia faz a diferença entre as escolhas e isso relembra também a ideia da série 13 Reasons Why principalmente na temática bullying. Porém o que mais me impressionou foi a sutileza e a delicadeza de como a personagem se via na situações, em específico como ela se encontrou.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 17 de setembro de 2023
    Bonito, simbólico... o quanto vivemos e devemos viver valendo, valendo o dia - valendo para nós e para os outros.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 10 de março de 2020
    Parece um deja vu esse filme;lembra: Feitiço do tempo,A morte te dá parabéns,Se eu ficar e etc.
    A primeira vez que vi um filme com essa coisa de reviver os mesmos dias,eu curti,até um certo ponto pois sou curiosa e já queria saber logo o final,agora depois de ter visto bastante desse tipo,o que posso dizer desse aqui,é que é mais do mesmo,agora com pegada dramática e incluindo o assunto do momento: bullying.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 28 de maio de 2017
    Porque uma vida mediana, se podemos dar sempre o melhor de nós em todos os momentos? Um roteiro reflexivo, bem interpretado e com ótima direção. É um filme leve que nos prende a chegar no desfecho. O final é coerente, mas incômodo. Um conjunto mediano agradável.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 22 de maio de 2017
    Tem um objetivo interessante que te faz entender a proposta, mas a atuação fraca do elenco e tudo contado de forma bobinha, faz com que poderia ter sido melhor, mesmo assim vi boas qualidades.

critica completa no blog Parsageeks.

Enviada em 20 de maio de 2017
    Filme montanha russa. Parte da ideia do filme O feitiço do tempo, onde uma jovem sofre um acidente de carro, mas acorda no mesmo dia do acidente e vai experimentando diferentes formas de lidar com esse dia, sendo inevitável que morra, mas que tenha a oportunidade de ser uma pessoa melhor diante do inevitável. Chato, mas com conteúdo.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 20 de maio de 2017
    Samantha Kingston é uma garota que tem tudo o que uma jovem pode desejar da vida: beleza, namorado, amigos. No entanto, essa vida perfeita chega a um final abrupto e repentino no dia 12 de fevereiro, um dia que seria um dia como outro qualquer se não fosse pela da morte de Sam. Segundos antes de realmente morrer, ela terá a oportunidade de mudar a sua última semana e, talvez, o seu destino.

mais um filme que aborda um tema que está muito em alta no momento o bullying e de forma muito interessante com uma história que prende a atenção gostei muito e recomendo 🌟🌟🌟⭐
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 4 de fevereiro de 2018
    As vezes, é preciso perdemos certas coisas na vida, pra darmos valor, mas quem nunca errou? Esse filme retrata a vida como ela é, as nossas escolhas e ações determinam o nosso futuro, ou não? Se todos nós temos um destino traçado, seja ele como for , temos que ser nós mesmo! Filme sensacional, e de grande ensinamento, que tem várias chances na vida?