Antes que Eu Vá
    Você assistiu Antes que Eu Vá ?

Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 17 de setembro de 2023
    Bonito, simbólico... o quanto vivemos e devemos viver valendo, valendo o dia - valendo para nós e para os outros.
    Carlos Eduardo Herrera
    Carlos Eduardo Herrera

Enviada em 3 de maio de 2020
    Achei legal o filme porém um tanto cansativo com tantos Dejavu, mas o filme faz você pensar e querer se tornar alguém diferente,melhor.
    Roseni Frauche
    Roseni Frauche

Enviada em 20 de abril de 2020
    Com 1 milhão de visualizações no YouTube, achei que o filme fosse bom mas é um roteiro como "Feitiço do Tempo" (título em português) em que a pessoa acorda no mesmo dia até resolver alguma questão sobre a própria vida. Existem outros títulos na mesma linha, esse lembra um besteirol aliado a um quase suspense americanos.
    Camila Silvério
    Camila Silvério

Enviada em 10 de abril de 2020
    Muito chato, deu preguiça. Vejam se quiserem dormir, pois não tem aquele Q que te prende a atenção..
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 10 de março de 2020
    Parece um deja vu esse filme;lembra: Feitiço do tempo,A morte te dá parabéns,Se eu ficar e etc.
    A primeira vez que vi um filme com essa coisa de reviver os mesmos dias,eu curti,até um certo ponto pois sou curiosa e já queria saber logo o final,agora depois de ter visto bastante desse tipo,o que posso dizer desse aqui,é que é mais do mesmo,agora com pegada dramática e incluindo o assunto do momento: bullying.
    Gustavohh
    Gustavohh

Enviada em 21 de fevereiro de 2020
    Filme bem dirigido, nao cansa mesmo usando a proposta de spoiler: recomeçar o dia várias vezes. Dá sempre um propósito pra cada reinício. E faz sempre diferente... mais curto... outras cams... etc...
    Harlene Torres Mascarenhas
    Harlene Torres Mascarenhas

Enviada em 14 de janeiro de 2020
    Pra quem só assistiu o filme, vai amar o livro!!!
    O filme não me prendeu tanto. Esperava um pouquinho mais de fidelidade ao livro. Assisti apenas uma vez e não quis mais. Quanto ao livro, já reli várias vezes e não canso.
    Erika Helena1997
    Erika Helena1997

Enviada em 11 de janeiro de 2020
    No começo eu estava pensando “aff mais um clichê chato adolescente”. Com o desenvolver do filme você muda a perspectiva e o final é incrivel e surpreendente. Um dos meus filmes favoritos, não é perfeito, mas tem uma mensagem incrível e importante pra todo ser humano aprender a valorizar os detalhes da vida. A enxergar o outro e se por no lugar dele. Uma lição de vida. Preparem o lencinho...
    Gabriel Albuquerque Morales
    Gabriel Albuquerque Morales

Enviada em 13 de dezembro de 2019
    Filme surpreendente... Confesso que até a metade estava pensando em dormir, mas ao chegar no final, fiquei realmente feliz de ter ficado acordado. O que quero dizer, é que o filme em questão, não prende tanto a atenção, mas com certeza, ao chegar no final o espectador é realmente agraciado com a incrível mensagem o filme nos passa.
    Se está preparada para refletir um pouco sobre sua próprias atitudes na vida, é um filme que valerá a pena ser assistido.
    Isabella M
    Isabella M

Enviada em 28 de setembro de 2019
    spoiler:
    Não gostei do filme por que, A protagonista morre. Eu queria outro final, um final que a protagonista FICASSE VIVA