Antes que Eu Vá
    Você assistiu Antes que Eu Vá ?

Ryan
    Ryan

Enviada em 19 de março de 2019
    O filme é interessante, mesmo que fique muito tempo parecendo um drama adolescente, até torna-se algo mais obscuro e julgador.
    O filme faz refletir e o final é de arrepiar, começou, meio e fim, tudo que você faz, já fez ou continua fazendo altera algo na linha do tempo.
    A fotografia é deslumbrante, as histórias paralelas cabisbaixas, mas demonstra como nossos erros e acertos influenciam em tudo a nossa volta.
    Joelmir L.
    Joelmir L.

Enviada em 4 de janeiro de 2018
    Filme bom lembra o filme efeito borboleta ao contrário que muitos falaram mais a cima . Ele trás um tema muito bom, oque você mudaria no seu dia se você pudesse vivê-lo varias vezes ? Nota 7
    Sthanley R.
    Sthanley R.

Enviada em 26 de dezembro de 2017
    Péssimo filme, POR FAVOR NÃO ASSISTAM NAO PERCA SEU TEMPO, É IGUAL AQUELE FILME DO TOM CRUISE SÓ QUE PIOR, É SO UMA PATRICINHA DE MERDA QUE QUER SER POPULAR E FICA CAINDO EM UM MONTE DE LOOPIN TEMPORAL É REALMENTE UMA BOSTA PERDI TEMPO DA MINHA VIDA
    Manuela C.
    Manuela C.

Enviada em 8 de outubro de 2017
    Adorei o filme pois apesar de ser repetitivo ao longo das cenas podendo ser um pouco aborrecido, essas repetições são propositadas e necessárias para passar uma mensagem importante. Isto é: nós devemos aproveitar a vida da melhor forma possível mas centrando-nos sempre no que é importante, a família, os amigos e sem esquecer de nós próprios mas nunca sendo egoísta ao ponto de não olhar mos, tentar mos compreender, ajudar e demonstrar o amor por todos aqueles que estão à nossa volta!
    Algo que também admito é o final "trágico" como o filme acaba pois não minha perspectiva apesar de existir um grande nível de ficção ao longo do mesmo, visto que é impossível alguém viver o mesmo dia várias vezes até consertar o que fez errado a forma como termina, com a morte da Sam aproxima se da realidade! Pois o final podia ser modificado e a Sam conseguir salvar a Julliet sem morrer!
    raphaelssouza
    raphaelssouza

Enviada em 17 de setembro de 2017
    O filme traz uma bela mensagem e de como você é no seu dia a dia e como suas atitudes podem interferir na vida de outras pessoas. Gostei do filme e adorei as atrizes achei elas espontâneas e com atitudes e esperava mais também da história queria chorar 😭😂😂 #VaiPraEstante
    Fernando C.
    Fernando C.

Enviada em 10 de setembro de 2017
    O filme e lindo, a fotografia e excelente e o roteiro foi bem fiel ao livro. O ponto fraco do filme é o final que te deixa com uma "?" na cabeça. Você fica tipo: Já acabou???? Mas ele tem esse final pelo simples fato de ser fiel ao livro. Antes Que Eu Vá é o tipo de filme que faz você pensar nas suas atitudes e a forma de como tratarmos as pessoas. Você vai chorar assisntindo esse filme.
    Luciene M.
    Luciene M.

Enviada em 31 de maio de 2017
    A ideia do filme é magnifica, e bem parecido com o efeito borboleta, "cada ação tem uma consequência". A reflexão no entanto se encontra nos detalhes, como cada momento que não observamos no dia a dia faz a diferença entre as escolhas e isso relembra também a ideia da série 13 Reasons Why principalmente na temática bullying. Porém o que mais me impressionou foi a sutileza e a delicadeza de como a personagem se via na situações, em específico como ela se encontrou.
    Lara P.
    Lara P.

Enviada em 30 de maio de 2017
    Amei esse filme!Eu e minhas amigas choramos muito!Muito bonita a história!Se tivesse tempo via de novo e de novo!
    Fellipe B.
    Fellipe B.

Enviada em 26 de maio de 2017
    Assisti o filme um dia atrás e fiquei muito pensativo a respeito do que DEUS espera de nós!!!
    Um filme que parece ser bem besta e que no final nos leva a uma reflexão profunda!!!!!!!
    Entrou para lista dos meu preferidos!!!!!!
    Alan David
    Alan David

Enviada em 22 de maio de 2017
    Tem um objetivo interessante que te faz entender a proposta, mas a atuação fraca do elenco e tudo contado de forma bobinha, faz com que poderia ter sido melhor, mesmo assim vi boas qualidades.

critica completa no blog Parsageeks.