Minha conta
    Aves de Rapina: Máscara Negra será o vilão do filme

    Canário Negro, Caçadora, Cassandra Cain e Renée Montoya se unem à Arlequina para combater o vilão.

    Máscara Negra, o chefão da máfia de Gotham City e um dos principais inimigos do Batman, finalmente vai fazer sua estreia nas telonas!

    De acordo com o The Wrap, ele foi escolhido como o vilão de Aves de Rapina. Esse é o pseudônimo criminoso de Roman Sionis, um ex-amigo de infância de Bruce Wayne. Quando seus pais morreram, ele assumiu o comando da empresa de cosméticos da família, porém, acabou perdendo toda sua fortuna e mergulha no mundo do crime, usando uma máscara negra.

    Segundo primeiras informações divulgadas, o spin-off protagonizado por Arlequina (Margot Robbie) vai trazer ainda Canário Negro, Caçadora, Cassandra Cain e a policial Renée Montoya. Na trama, as cinco mulheres vão precisar se unir para enfrentar o vilão e salvar a cidade. O longa ainda pode contar com a presença da Batgirl.

    Arlequina fez sua estreia nos cinemas em Esquadrão Suicida e, desde então, o sucesso da personagem fez a Warner Bros. planejar uma série de spin-offs em potencial para ela. Entre eles, um filme do Coringa e da Harley Quinn, um sobre Gotham City Sirens dirigido por David Ayer, e o longa sobre as Aves de Rapina, que será comandado por Cathy Yan (Dead Pigs). Por enquanto, apenas o terceiro parece estar realmente em desenvolvimento.

    Produzida pela própria Robbie, Aves de Rapina não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top