Minha conta
    Joker: Frances Conroy pode ser a mãe do Coringa de Joaquin Phoenix

    O filme estreia nos Estados Unidos em 4 de outubro de 2019.

    Parece que Joker, o novo filme do Coringa, estrelado por Joaquin Phoenix, não para com as novidades! Logo após divulgar que a atriz Zazie Beetz (Deadpool 2) estaria em negociações finais para integrar o elenco, o The Wrap anunciou que Frances Conroy (American Horror Story) está cotada para fazer parte do elenco como Penny, a mãe do personagem principal. O astro Robert De Niro também está sendo considerado para interpretar um papel no longa.

    Vale lembrar que o projeto não tem relação com o personagem interpretado por Jared Leto ou a linha narrativa do Universo Estendido da DC. Enquanto alguns detalhes ainda estão sendo mantidos em segredo, foi relatado que a história acontecerá nos anos 80, com a aparência de um drama criminal e baseada, pelo menos vagamente, na história de origem do personagem retratado em A Piada Mortal, de Alan Moore. Nessa versão, o vilão era um comediante fracassado se esforçando para sustentar a esposa grávida. Quando ela é morta em um acidente e seu rosto é desfigurado durante um roubo, o homem surta, tornando-se o palhaço infame. 

    Conroy estrelou recentemente The Tale, contracenando com Laura DernJason Ritter e Elizabeth Debicki. Bem como American Horror StoryYoung Sheldon e Arrested Development. Dirigido por Todd Phillips (Se Beber, Não Case!), Joker estreia nos Estados Unidos em 4 de outubro de 2019. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top