Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Comic-Con 2018: Shazam! é a palavra mágica no primeiro e empolgante trailer do filme da DC
    Por Renato Furtado — 21 de jul. de 2018 às 16:09
    facebook Tweet

    Dirigido por David F. Sandberg, longa com Zachary Levi estreia no ano que vem.

    Billy Batson (Asher Angel) parece ser apenas um jovem órfão que deseja ajudar e proteger os seus amigos, mas a verdade é que ele esconde um gigantesco segredo: a partir da invocação de uma palavra mágica, ele pode se transformar em um verdadeiro super-herói! No entanto, como o empolgante e divertido trailer de Shazam!, divulgado pela Warner em seu painel na Comic-Con 2018 e embalado por HUMBLE., de Kendrick Lamar, bem demonstra, os poderes conferidos ao adolescente podem acarretar grandes responsabilidades - e confusões.

    Dirigido por David F. Sandberg (Quando as Luzes se Apagam), o mais novo filme do Universo Estendido da DC traz seu juvenil herói às telonas ao lado de seu alter-ego, o super poderoso Shazam (Zachary Levi), para enfrentar o maléfico Dr. Thaddeus Sivana (Mark Strong). E é exatamente quando o inimigo surge que o menino precisará aprender a controlar seu domínio sobre a sabedoria de Salomão, a força de Hércules, a resistência de Atlas, os poderes de Zeus, a coragem de Aquiles e a velocidade de Mercúrio - custe o que custar.

    Coestrelado por Jack Dylan Grazer e Djimon Hounsou, Shazam! estreia no dia 4 de abril de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Gleidson
      Lixo
    • Jonathan K.
      tem tudo para ser a melhor comedia da dc. Promete.
    • Vítor Menezes
      Acho Que vai. Porque claramente tem humor. O que falta nos filmes da DC, e não digo humor de comédia, digo humor de não ser aquela coisa zumbi e emo de eu odeio a minha vida. Mulher maravilha teve humor, não é um filme engraçado tipo os da marvel, mas tem humor. Os personagens tem humor. Se você faz um filme com um humor assustador, o público sai assustado. Se você faz um filme com humor engraçado o público sai rindo, se você faz um filme com humor dramático o público sai chorando. E se você faz filme sem humor, tipo batman vs superman em que os personagens estão sempre sem emoção, o povo sai do mesmo jeito. E o Shazam claramente não vai deixar o povo sair do cinema assim. Vai ser um filme com humor, engraçado, e que tem sim, muita chance de ter o sucesso que mulher maravilha teve. Algo que não necessariamente faria os filmes da DC amados como os da marvel, mas aproximaria disso, é fazer filmes com humor e não filmes sem emoção com personagens emo. Por isso levo bastante fé nesse filme, ele tem uma das coisas que mais faz falta nos filmes da DC. Humor e LUZ.Mas claro não vou me precipitar, é bom eu me preparar, agora, que parece que é uma mudança positiva, parece.
    • Marcos Adriano Dams
      Gostei do trailer, o filme pode ser bom
    • william
      tem que aproveitar o momento do cara, The Rock tá arregaçando.
    • Krauser Hellclown
      Se eu não me engano ele vai ser o Adão Negro. O antagonista do Shazam. Em um vindouro filme solo
    • Krauser Hellclown
      Me surpreendeu. Tomara que enfim a DC acerte a mão
    • Ronaldo Cesar
      SHAZAM! ϟϟϟϟϟ
    • Vidamell Vida R.
      Shazam
    • Sя. √i₫яø ☠
      Gostei do trailer, pode ser um bom filme!
    • Felipe F.
      Pode ser interessante
    • william
      O Dwayne Johson ia ficar ótimo de Shazam mas o Levi deve sair bem mais em conta.
    Mostrar comentários
    Back to Top