Minha conta
    Comic-Con 2018: Veterana no cinema, Nicole Kidman foi a "caloura" do painel de Aquaman
    Por João Vitor Figueira — 22 de jul. de 2018 às 16:14

    Atriz interpreta a Rainha Atlanna, mãe do herói interpretado por Jason Momoa.

    Nicole Kidman tem mais de três décadas e meia de carreira, venceu o Oscar por As Horas, venceu o Globo de Ouro três vezes e já trabalhou com cineastas como Stanley Kubrick, Lars von TrierSofia Coppola e Gus Van Sant. Entretanto, havia algo que faltava na carreira estrelada da atriz de Big Little Lies: a participação na Comic-Con de San Diego. 

    No último sábado (21), a artista australiana debutou no evento no Hall H, espaço que está para as convenções de cultura pop como o Maracanã está para o futebol, durante o painel organizado pela Warner Bros. para promover Aquaman. Kidman interpreta a Rainha Atlanna, mãe de Arthur Curry, alter-ego do herói submarino interpretado por Jason Momoa.

    Kevin Winter/Getty Images
    Jason Momoa, Amber Heard, Nicole Kidman, Patrick Wilson, Yahya Abdul-Mateen II e James Wan no Hall H da Comic-Con International: San Diego 2018.

    "Obrigada a todos. Recebi uma acolhida calorosa e eu estou animada por dizer que esta é a minha primeira vez. Eu fiz muitas coisas na minha vida, mas esta é a minha primeira Comic-Con", disse Kidman durante o painel, que também contou com as presenças do diretor James Wan e dos atores Jason Momoa, Amber HeardPatrick Wilson e Yahya Abdul-Mateen II.

    "A energia dos fãs em um lugar assim é muito poderosa. Você sente o calor, o entusiasmo. Eu amo fazer coisas que eu nunca fiz antes então é bom fazer algo assim", comentou a atriz após o painel em uma entrevista para a Associated Press. Para ela, foi ainda mais marcante poder interagir com os fãs pessoalmente enquanto autografava cartazes do filme.

    Joe Scarnici/Getty Images
    Nicole Kidman e Amber Heard na sessão de autógrafos de Aquaman na Comic-Con International: San Diego.

    "Nós não fazemos isso com muita frequência. Quando você faz uma peça, você fica na porta do teatro e cumprimenta todo mundo, mas raramente fazemos isso no cinema. Fazemos isso nas pré-estreias, mas diversas vezes você se cansa tanto nas coletivas de imprensa e coisas do tipo. Então isso [a Comic-Con] foi realmente adorável."

    Em entrevista para o Entertainment Today, Kidman contou que sua participação na Comic-Con International: San Diego marcou uma breve pausa nas gravações da segunda temporada de Big Little Lies, que ela vai retomar na próxima segunda-feira (23).

    A aparição de Kidman no filme do Universo Estendido da DC marca a segunda atuação da atriz em uma produção cinematográfica sobre um super-herói. Em 1995, australiana interpretou a Dra. Chase Meridian, femme fatale de Batman Eternamente.

    Aquaman estreia nos cinemas no dia 13 de dezembro de 2018.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    • Jonathan K.
      uma otima adição ao elenco desse filme. Maravilhosa.
    • tiago f
      Quero Ver o Mundo dos Atlantianos
    • Vidamell Vida R.
      Queria tá lá(pra vê-la)
    Mostrar comentários
    Back to Top