Minha conta
    Filme solo do Ciborgue ainda está nos planos da DC

    Intérprete do pai do herói, Joe Morton falou sobre o assunto.

    Lembram daquele projeto de um filme solo do Ciborgue? Parece que a Warner vai seguir em frente com o plano! De acordo com o ator Joe Morton, que interpretou o cientista Silas Stone e pai do Ciborgue / Victor Stone (Ray Fisher) em Liga da Justiça, o filme solo do herói ainda está em desenvolvimento dentro da DC.

    Durante uma entrevista ao Slash Film, Morton afirma que o corte original do filme da Liga continha um enredo maior para Silas e seu filho, porém ele não poderia discutir o conteúdo cortado. "Infelizmente, eu não posso te dizer o que (a história original) é porque isso pode acabar sendo parte do filme solo". Ele também afirmou que o longa independente tem previsão de lançamento para 2020, mas que ainda não recebeu um roteiro do projeto.

    Recentemente, cenas deletadas da Liga foram divulgadas, envolvendo mais a história de Victor, como uma cena de sua mãe torcendo por ele num jogo de futebol americano. Nos quadrinhos, o jovem é repreendido pelo pai quando entra no mundo dos esportes. Certo dia, ele decide visitar os pais em seu laboratório, mas, ao chegar lá, um portal interdimensional libera um monstro que mata sua mãe e mutila o corpo do rapaz. Para salvar o filho da morte, Silas decide implantar próteses robóticas no corpo do rapaz e, assim, Victor se torna o Ciborgue. Esta história de origem é completamente alterada no DCEU, tentando deixar o personagem "mais leve".

    Os comentários de Morton até indicam que certas cenas foram deixadas de fora por causa dos planos para futuros enredos em um filme autônomo do personagem, mas, por enquanto não há palavra oficial sobre o assunto. Por sua vez, as palavras ditas pelo ator devem dar alguma esperança aos fãs da DC, que estão ansiosos para ver a história de Victor e Silas Stone na tela grande.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top