Minha conta
    Estreias de outubro nos cinemas É Fada e Assassino a Preço Fixo 2

    No mês do Festival do Rio e da Mostra de São Paulo, o circuito comercial brasileiro também recebe ótimos filmes, para todos os gostos.

    O mês de outubro será o melhor de 2016 para os amantes de cinema das maiores capitais brasileiras, com o Festival do Rio e a Mostra do São Paulo acontecendo nas próximas semanas. Mas os cinéfilos de outras partes do país também terão ótimas opções, em todos os gêneros, pelos próximos 25 dias. Confira as estreias de outubro!

    6 de outubro

    É Fada

    Uma das youtubers mais influentes do país, Kéfera Buchmann chega aos cinemas com seu primeiro longa-metragem a partir de amanhã. Ela vive uma fada tagarela e atrapalhada que recebe a missão de ajudar uma jovem garota vivida pela atriz-não-tão-mirim Klara Castanho. A direção é de Cris D'Amato, das comédias S.O.S. - Mulheres ao Mar e Linda de Morrer.

    Veja o trailer

    Assassino a Preço Fixo 2 - A Ressureição

    Jason Statham está de volta à sua versão porradeira de Arthur Bishop (originalmente vivido por Charles Bronson). Nessa continuação, ele retorna ao campo numa chantagem: ele precisará assassinar três alvos em diferentes partes do mundo para que um sequestrador solte a sua amada, Gina (Jessica Alba). Tommy Lee Jones (Jason Bourne) e Michelle Yeoh (O Tigre e o Dragão) estão no filme de Dennis Gansel (A Onda).

    Veja o trailer

    Festa da Salsicha

    Seth Rogen enfim realizou um grande sonho: sua animação para maiores. Nessa fábula com toques de horror e muito humor negro, os alimentos sonham em ser comprados, acreditando seguir dali para o paraíso. Ao chegar em seus novos lares, eles descobrem o dramático destino que os aguarda na hora da janta — ou do abate. Ambicioso, desbocado e bem original, o filme foi um sucesso nos Estados Unidos.

    Veja o trailer

    12 Horas Para Sobreviver - O Ano da Eleição

    O terceiro filme da franquia Uma Noite de Crime traz o policial Leo Barnes (Frank Grillo) como o principal responsável pela segurança da senadora Charlene Roan (Elizabeth Mitchell), que planeja acabar de uma vez por todas a noite de crime; tornando-a um alvo a ser eliminado. Segundo o Metacritic, O Ano da Eleição é o melhor longa-metragem da cinessérie — que ainda não emplacou no Brasil e provocou a mudança de título do novo filme. Será chegada a hora?

    Veja o trailer

    Nosso Fiel Traidor

    Depois dos sucessos de O Espião Que Sabia Demais e O Homem Mais Procurado, a obra de espionagem de John Le Carré ganha mais uma adaptação em longa-metragem. E com um grande elenco, estrelado por Ewan McGregor, Naomie HarrisDamian Lewis e Stellan Skarsgård. O filme em si conta a história de um casal que é seduzido por um agente da máfia russa e acaba envolvido numa perigosa trama internacional. 

    Veja o trailer

    A Maldição da Floresta

    Diretor anunciado na refilmagem de O Corvo, estrelada por Jason MomoaCorin Hardy mostrará seu primeiro trabalho em longa-metragem nesse filme de horror britânico. Impressionar num ano bom para o gênero (vide A Bruxa, Águas Rasas, O Homem nas TrevasBruxa de Blair) não será fácil, mas a crítica internacional aprovou mais esse filme de horror numa casa abandonada na floresta. 

    Veja o trailer

    Irmã

    O jovem cineasta Zach Clark vem aí com mais uma típica comédia dramática indie. A trama segue Colleen (Addison Timlin), uma jovem freira que retoma contato com a família ao descobrir que seu irmão voltou da guerra do Iraque, ainda que bem diferente de quando foi. Segundo o Indiewire, um filme "esquisito, cativante e maravilhoso".

    Veja o trailer

    No Fim do Túnel

    O cinema argentino tem uma nova obra muito promissora — aqui, repleta de tensão, atmosfera e suspense. O filme de Rodrigo Grande acompanha um cadeirante que abre um quarto de sua grande e escura casa para uma stripper Berta e sua filha, Betty. Mas ele não sabe que a sua inquilina tem um plano com seu namorado criminoso de construir um túnel por baixo da casa e roubar um banco da vizinhança.

    Veja o trailer

    Lâminas da Morte - A Maldição de Jack, o Estripador

    Seis jovens escritores se reúnem em um armazém abandonado para um desafio: escrever o melhor e mais assustador filme de terror da história do cinema. O resto vocês já podem esperar de uma obra do gênero: a ficção se torna realidade. No caso, por causa de uma jovem macabra que decide se inspirar com as armas de um dos maiores serial killers da história. Doida! O longa promete ser o primeiro de uma "empolgante nova franquia de horror". Humm...

    Veja o trailer

    O Último Tango

    No formato documentário, outro filme argentino estreia nessa concorrida semana. O tango é o tema principal, a profissão e uma metáfora da história de amor entre María Nieves e Juan Carlos Copes, que se amam e dançam juntos durante 50 anos, apesar de todos os contratempos.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top