Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Assassino a Preço Fixo
     Assassino a Preço Fixo
    Data de lançamento desconhecida / 1h 40min / Policial, Ação, Suspense
    Direção: Michael Winner
    Elenco: Charles Bronson, Keenan Wynn, Jill Ireland
    Título original The Mechanic
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse

    Arthur Bishop (Charles Bronson) é um atirador de elite, que trabalha como assassino profissional. Ele deseja se aposentar, mas antes quer treinar alguém para ocupar seu lugar. Quando seu grande amigo Harry McKenna (Keenan Wynn) é morto, ele vai ao enterro e lá encontra seu filho, Steve (Jan-Michael Vincent). Bishop vê em Steve a pessoa ideal para ser seu sucessor e resolve lhe ensinar suas técnicas. Além disto, esta é a chance de permitir que Bishop, com a ajuda de Steve, vingue a morte de Harry.

    Assassino a Preço Fixo Trailer Original 1:06
    Assassino a Preço Fixo Trailer Original
    1697 visualizações
    Pela web

    Elenco

    Charles Bronson
    Personagem : Arthur Bishop
    Keenan Wynn
    Personagem : Harry McKenna ['Big Harry']
    Jill Ireland
    Personagem : The Girl
    Jan-Michael Vincent
    Personagem : Steve McKenna
    Ficha completa

    Fotos

    39 Fotos

    Curiosidade das filmagens

    Estreia americana

    É o primeiro filme dirigido por Michael Winner nos Estados Unidos. O filme anterior que fez com Charles Bronson, Renegado Impiedoso (1972), foi rodado na Espanha.

    Mudança de personagens

    Inicialmente Arthur Bishop seria interpretado por Cliff Robertson, com Jeff Bridges sendo Steve McKenna.

    Parceria de sucesso

    Este é o 2º de seis filmes em que Charles Bronson trabalha com o diretor Michael Winner. Os demais foram Renegado Impiedoso (1972), Jogo Sujo (1973), Desejo de Matar (1974), Desejo de Matar 2 (1982) e Desejo de Matar 3 (1985).

    Últimas notícias

    Assassino a Preço Fixo é remake de um filme dos anos 70
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    segunda-feira, 6 de julho de 2020

    Detalhes técnicos

    Nacionalidade EUA
    Distribuidor -
    Ano de produção 1972
    Tipo de filme longa-metragem
    Curiosidades 12 curiosidades
    Orçamento -
    Idiomas Inglês
    Formato de produção -
    Cor Colorido
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -

    Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

    Mais filmes similares

    Comentários

    • Bernardo Delucca
      Fraco. Roteiro bem fraco e atuações bem ruins. A direção e os efeitos foram ruins também. Ahh, mas o filme é de 1972! Então assista Qualquer filme do 007 da década e compare. Pior, assista O Poderoso Chefão e compare.Nota 4/10. Assistido em 23/11/2019.
    • Andries Viljoen
      Quando vejo um clássico desse fico pensando: É.....É melhor todo mundo já ir se acostumando que filmes clássicos são os melhoresSaudades do já falecido Charles Bronson ... Um grande ator ... O cara é muito bom.. Icone dos filmes !!!PRIMEIRA VERSÃO CHARLES BRONSON E A SEGUNDA VERSÃO JASON STATHAN EM 2011 AGORA SABER QUAL FOI A MELHOR.
    • Andries Viljoen
      Frio, minucioso, calculista, inteligente... é impressionante o quando esse filme é bem trabalhado no quesito do detalhamento e na preocupação do Arthur Bishop não deixar rastros. Sem dúvidas, uma das melhores atuações do velho Bronson. The Mechanic não me decepcionou, as cenas iniciais e finais são, com certeza, as melhores de todo o filme. A sequência inicial e a final são excelentes!! O filme tem um bom começo depois decai um pouco, focando a relação mestre/aprendiz (e dá-lhe diálogos), mas volta a melhorar quando o mecânico entra novamente em ação com seu novo parceiro.Um dos melhores filmes dos anos 70 do Mestre Bronson. No papel de Mechanic, um assassino frio, calculista e inteligente. Um Bronson minucioso frio sem deixar rastros naquele famoso papel caladão, mas sempre esperto no que ta acontecendo a sua volta.O filme ainda conta com o ator/canastrão Jan-Michael Vincent (conhecido da série dos anos 80 Águia de Fogo).Além da linda e loira atriz que foi casada com Bronson na época, a já falecida, vítima de câncer, Jill Ireland.Assassino a Preço Fixo tem ótimo roteiro e direção, além da bela fotografia do filme.Ótimas cenas de tiroteio e perseguição de carros e motos são destaque também no filme.Direção do inglês e parceiro de longa data de Charles Bronson, Michael Winner.A trilha sonora e as poucas cenas de ação são espetaculares, fica bem nítido que aqui temos um filme de suspense, com algo de ação, e não ao contrário, como muitos imaginam. Que final. Seu foco é justamente o suspense, a tensão e a excitação gerada conforme as cenas se desenrolam, estas que por padrão estão sempre bem acompanhadas de uma trilha sonora de qualidade.Recomendadíssimo.Covenhamos que é até covardia colocar Bronson para interpretar um personagem como Bishop. Que barbaridade a cena inicial, uma obra prima.Esse filme é um thriller do cacete e os diálogos carregados de duplo sentido estão fora do normal . Esta obra pode não agradar muito aqueles que esperam muitas cenas de ação, mas pode conferir, que certamente agradará aos amantes de um bom thriller.O remake de 2011 ficou bom, mas esse é muito melhor.
    • Senhor Ivan
      O filme começa a pegar no tranco bem na reta final.Antes,vimos diálogos atrás de diálogos,ensinamentos e o filme se torna cansativo daí.>Assistido em 15 de Março de 2018-Dou nota 6/10
    Mostrar comentários
    Back to Top