Minha conta
    Assassino a Preço Fixo
     Assassino a Preço Fixo
    25 de agosto de 2020 | 1h 40min | Ação, Policial, Suspense
    Direção: Michael Winner
    |
    Roteiro Lewis John Carlino
    Elenco: Charles Bronson, Keenan Wynn, Jill Ireland
    Título original The Mechanic
    Usuários
    3,4 20 notas, 4 críticas
    Assista agora em MGM
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse

    Arthur Bishop (Charles Bronson) é um atirador de elite, que trabalha como assassino profissional. Ele deseja se aposentar, mas antes quer treinar alguém para ocupar seu lugar. Quando seu grande amigo Harry McKenna (Keenan Wynn) é morto, ele vai ao enterro e lá encontra seu filho, Steve (Jan-Michael Vincent). Bishop vê em Steve a pessoa ideal para ser seu sucessor e resolve lhe ensinar suas técnicas. Além disto, esta é a chance de permitir que Bishop, com a ajuda de Steve, vingue a morte de Harry.

    Assista ao filme

    SVOD / Streaming
    MGM
    MGM
    Por assinatura
    Assistir

    Trailer

    Assassino a Preço Fixo Trailer Original 1:06
    Assassino a Preço Fixo Trailer Original
    3.665 visualizações

    Últimas notícias

    Assassino a Preço Fixo é remake de um filme dos anos 70
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    segunda-feira, 6 de julho de 2020

    Elenco

    Charles Bronson
    Personagem : Arthur Bishop
    Keenan Wynn
    Personagem : Harry McKenna ['Big Harry']
    Jill Ireland
    Personagem : The Girl
    Jan-Michael Vincent
    Personagem : Steve McKenna

    Comentários do leitor

    Aurelio Cardoso
    Aurelio Cardoso

    72 seguidores 95 críticas Seguir usuário

    3,5
    Enviada em 28 de novembro de 2019
    Outra reunião do Diretor inglês WINNER com CHARLES BRONSON que já fizeram juntos RENEGADO VINGADOR e este é o segundo filme deste diretor este ano, tendo já sido lançado OS QUE CHEGAM COM A NOITE. Aqui WINNER entra para o gênero policial explorando a onda do tema Máfia, levando-nos a conhecer as atividades de um assassino profissional pago pelos chefões para eliminar pessoas indesejáveis ...
    Leia Mais
    Ricardo L.
    Ricardo L.

    55.665 seguidores 2.672 críticas Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 7 de outubro de 2019
    Charles Bronson em ação num filme de ação de boa qualidade! parte técnica dos anos 70 não se poder medir com tanta desenvoltura, mas aqui se consegue entregar na medida certa os efeitos necessário para um bom filme de ação com explosões e muita bala. Roteiro tem um 1° ato muito bom, um 2° ato razoável e um ato final desconcertante e inesperado. Um filme que por muitos pode se chamar de clássico.
    Fernando B.
    Fernando B.

    6 seguidores 11 críticas Seguir usuário

    2,5
    Enviada em 12 de fevereiro de 2014
    O filme tem aspectos interessantes, mas trata-se de uma produção de 1972, com efeitos especiais pré-históricos e diálogos confusos. A refilmagem de 2011, estrelada por Jason Statham, tem alguns detalhes que lembram o original (como os dois personagens principais, o quadro escondido onde são guardadas as informações sobre as vítimas e a casa de Arthur Bishop, entre outras coisas), mas os assassinatos são diferentes e a produção é muito superior.
    Venicius S.
    Venicius S.

    1 crítica Seguir usuário

    3,5
    Enviada em 24 de janeiro de 2016
    Bom filme. Boa trilha sonora, que dá um tom de suspense combinando com a frieza Bishop. Personagem este que Charles Bronson interpretar muito bem.

    Fotos

    Curiosidades das filmagens

    Estreia americana

    É o primeiro filme dirigido por Michael Winner nos Estados Unidos. O filme anterior que fez com Charles Bronson, Renegado Impiedoso (1972), foi rodado na Espanha.

    Mudança de personagens

    Inicialmente Arthur Bishop seria interpretado por Cliff Robertson, com Jeff Bridges sendo Steve McKenna.

    Parceria de sucesso

    Este é o 2º de seis filmes em que Charles Bronson trabalha com o diretor Michael Winner. Os demais foram Renegado Impiedoso (1972), Jogo Sujo (1973), Desejo de Matar (1974), Desejo de Matar 2 (1982) e Desejo de Matar 3 (1985).

    Detalhes técnicos

    Nacionalidade EUA
    Distribuidor -
    Ano de produção 1972
    Tipo de filme longa-metragem
    Curiosidades 12 curiosidades
    Orçamento -
    Idiomas Inglês
    Formato de produção -
    Cor Colorido
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -

    Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

    Mais filmes : Melhores filmes do ano 1972, Melhores filmes Ação, Melhores filmes de Ação de 1972.

    Comentários

    • Bernardo Delucca
      Fraco. Roteiro bem fraco e atuações bem ruins. A direção e os efeitos foram ruins também. Ahh, mas o filme é de 1972! Então assista Qualquer filme do 007 da década e compare. Pior, assista O Poderoso Chefão e compare.Nota 4/10. Assistido em 23/11/2019.
    • Andries Viljoen
      Quando vejo um clássico desse fico pensando: É.....É melhor todo mundo já ir se acostumando que filmes clássicos são os melhoresSaudades do já falecido Charles Bronson ... Um grande ator ... O cara é muito bom.. Icone dos filmes !!!PRIMEIRA VERSÃO CHARLES BRONSON E A SEGUNDA VERSÃO JASON STATHAN EM 2011 AGORA SABER QUAL FOI A MELHOR.
    • Andries Viljoen
      Frio, minucioso, calculista, inteligente... é impressionante o quando esse filme é bem trabalhado no quesito do detalhamento e na preocupação do Arthur Bishop não deixar rastros. Sem dúvidas, uma das melhores atuações do velho Bronson. The Mechanic não me decepcionou, as cenas iniciais e finais são, com certeza, as melhores de todo o filme. A sequência inicial e a final são excelentes!! O filme tem um bom começo depois decai um pouco, focando a relação mestre/aprendiz (e dá-lhe diálogos), mas volta a melhorar quando o mecânico entra novamente em ação com seu novo parceiro.Um dos melhores filmes dos anos 70 do Mestre Bronson. No papel de Mechanic, um assassino frio, calculista e inteligente. Um Bronson minucioso frio sem deixar rastros naquele famoso papel caladão, mas sempre esperto no que ta acontecendo a sua volta.O filme ainda conta com o ator/canastrão Jan-Michael Vincent (conhecido da série dos anos 80 Águia de Fogo).Além da linda e loira atriz que foi casada com Bronson na época, a já falecida, vítima de câncer, Jill Ireland.Assassino a Preço Fixo tem ótimo roteiro e direção, além da bela fotografia do filme.Ótimas cenas de tiroteio e perseguição de carros e motos são destaque também no filme.Direção do inglês e parceiro de longa data de Charles Bronson, Michael Winner.A trilha sonora e as poucas cenas de ação são espetaculares, fica bem nítido que aqui temos um filme de suspense, com algo de ação, e não ao contrário, como muitos imaginam. Que final. Seu foco é justamente o suspense, a tensão e a excitação gerada conforme as cenas se desenrolam, estas que por padrão estão sempre bem acompanhadas de uma trilha sonora de qualidade.Recomendadíssimo.Covenhamos que é até covardia colocar Bronson para interpretar um personagem como Bishop. Que barbaridade a cena inicial, uma obra prima.Esse filme é um thriller do cacete e os diálogos carregados de duplo sentido estão fora do normal . Esta obra pode não agradar muito aqueles que esperam muitas cenas de ação, mas pode conferir, que certamente agradará aos amantes de um bom thriller.O remake de 2011 ficou bom, mas esse é muito melhor.
    • Senhor Ivan
      O filme começa a pegar no tranco bem na reta final.Antes,vimos diálogos atrás de diálogos,ensinamentos e o filme se torna cansativo daí.>Assistido em 15 de Março de 2018-Dou nota 6/10
    Back to Top