Minha conta
    Qual é o filme mais esperado de 2023? Pesquisa coloca Aranhaverso em 2º lugar
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Pesquisa com público revela qual é o lançamento mais aguardado nos cinemas em 2023.

    Em 2023, é longa a lista de grandes produções que chegam às telas: de sequências aguardadas, como Indiana Jones 5, a estreias que já estão gerando burburinho nas redes sociais, como o filme da Barbie estrelado por Margot Robbie, existem alguns títulos em especial que já tem sua audiência garantida. Nova pesquisa da plataforma Fandango, uma das maiores vendedoras de ingressos, revelou qual é o longa mais aguardado pelo público: Guardiões da Galáxia Vol. 3.

    A terceira e última aventura dos heróis espaciais da Marvel, que chega aos cinemas em maio de 2023, foi o filme mais votado em uma enquete que reuniu 5 mil pessoas. Na sequência, aliás, vêm outros títulos do estúdio comandado por Kevin Feige: a animação Homem-Aranha Através do Aranhaverso aparece em segundo lugar, enquanto Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, completa o pódio dos mais aguardados.

    Walt Disney Studios Motion Pictures

    Filmes mais aguardados de 2023: Comédia, terror e mais

    Além do ranking geral de estreias mais esperadas, a pesquisa realizado pela Fandango revelou ainda quais atrações devem movimentar mais os fãs de diferentes gêneros. Na comédia, Magic Mike’s Last Dance, o terceiro filme da franquia estrelada por Channing Tatum, foi o mais votado; enquanto isso, os fãs de terror aguardam a estreia de A Hora do Vampiro, adaptação do livro de Stephen King, cuja data de estreia no Brasil ainda não está confirmada.

    Outros dados interessantes da pesquisa também trazem nomes de celebridades e apontam quais são as performances que mais estão gerando curiosidade entre o público. Em primeiro lugar vem Halle Bailey: a atriz de 22 anos é responsável por interpretar Ariel na versão live-action de A Pequena Sereia - um teaser divulgado pela Disney mostrou Halle cantando brevemente e elevou ainda mais a expectativa.

    Depois, surge o nome de Viola Davis, que estará no novo filme de Jogos Vorazes - desta vez, a amada franquia estrelada por Jennifer Lawrence se passará antes da história de Katniss e Peeta (Josh Hutcherson). Muita gente também está curiosa para rever Jonathan Majors no papel do vilão Kang em Homem-Formiga 3 - um personagem que tem tudo para ser ainda mais mortal do que Thanos, grande antagonista da Fase 4 da Marvel.

    Walt Disney Studios Motion Pictures

    Guardiões da Galáxia 3: Qual é a história?

    Após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato, Peter Quill (Chris Pratt) ainda está se recuperando da perda de Gamora (Zoe Saldana), mas precisará reunir sua equipe para defender o universo e proteger seus amigos, através de uma missão que, se não for concluída com sucesso, pode levar ao fim dos Guardiões.

    “Este é o arco final que começamos bem no início de Guardiões da Galáxia, com Peter Quill, com Rocket, vendo para onde a Nebula vai e até mesmo Kraglin, que começou como dizendo uma ou duas falas no primeiro filme e agora é um Guardião da Galáxia", adianta o diretor e roteirista James Gunn.

    Guardiões da Galáxia Vol. 3 estreia nos cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2023.

    Guardiões da Galáxia Vol. 3
    Guardiões da Galáxia Vol. 3
    Data de lançamento 4 de maio de 2023 | 2h 30min
    Criador(es): James Gunn
    Com Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista
    Imprensa
    3,4
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Disney +

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top