Minha conta
    James Gunn confirma estar produzindo novo filme do Superman – e ele não será com Henry Cavill
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Com uma boa e uma má notícia, Gunn movimentou os dcnautas nas redes sociais.

    Após se tornar CEO da DC Films, implementando mudanças que podem acarretar no cancelamento de Mulher-Maravilha 3 e outros longas-metragens do estúdio, James Gunn, agora, faz uma importantíssima revelação sobre o futuro do DCU, apresentando uma boa e uma má notícia para os fãs.

    Acostumado a conversar com seus seguidores no Twitter, ontem (14), o cineasta confirmou que a Warner já está em fase de pré-produção de um novo filme protagonizado pelo Superman. Segundo Gunn, o enredo focará em estágios iniciais da vida do personagem, mas, infelizmente, não contará com a presença do nosso amado Henry Cavill. Confira abaixo:

    Peter [Safran – co-CEO da DC Films] e eu temos uma produção da DC pronta para começar, sobre a qual não poderíamos estar mais entusiasmados; poderemos compartilhar algumas informações interessantes sobre nossos primeiros projetos no início do próximo ano.

    Entre as produções está Superman. Nossa história focará em uma fase mais inicial da vida do Superman, mas o personagem não será interpretado por Henry Cavill.”

    Como abordado anteriormente pelo AdoroCinema, com a reformulação do DCU planejada por Gunn e Safran, o fim do universo iniciado por Zack Snyder deve acontecer com o longa-metragem The Flash, que chegará aos cinemas em junho de 2023. Adaptando o icônico arco dos quadrinhos, Flashpoint (Ponto de Ignição, no Brasil), a trama provocará o nascimento de um novo mundo para a DC nos cinemas, assim como os quadrinhos foram responsáveis por rebootar o multiverso da companhia.

    DC Comics
    Flashpoint.

    Em sua conta do Instagram, Cavill ainda chegou a se despedir dos dcnautas, agradecendo ao carinho recebido durante todo os anos de trabalho e desejando "boa sorte" para a nova jornada do Universo Cinematográfico da DC.

    "Eu tive uma reunião com James Gunn e Peter Safran e a notícia é triste. Eu não irei retornar como Superman. Depois de o estúdio me pedir para anunciar meu retorno em outubro, antes da contratação deles [Gunn e Safran], essa notícia não é das mais fáceis, mas assim é a vida. A mudança é algo que acontece. Eu respeito isso. James e Peter têm um universo para construir. Eu desejo a eles e a todos os envolvidos com o novo universo boa sorte.”

    James Gunn fala sobre o futuro da DC: "Não vamos deixar todas as pessoas felizes"
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top