Minha conta
    Henry Cavill não é mais o Superman da DC: "Minha vez de usar a capa já passou"
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Henry Cavill havia anunciado seu retorno como Superman na DC após sua aparição especial em Adão Negro, mas os planos para a franquia mudaram.

    Pouco tempo depois de Henry Cavill ter anunciado seu retorno como Superman no universo DC, após sua aparição na cena pós-créditos de Adão Negro ao lado de Dwayne Johnson, o ator surpreendeu a todos e confirmou sua saída oficial no papel do herói na franquia, que agora é comandada pelo diretor James Gunn e o produtor Peter Safran.

    "Acabei de me encontrar com James Gunn e Peter Safran e tenho notícias tristes, pessoal", disse Cavill em seu Instagram nesta quarta-feira (14). "Afinal, não voltarei como Superman. Depois de ser informado pelo estúdio para anunciar meu retorno em outubro, antes da contratação deles, esta notícia não é das mais fáceis, mas é a vida. A troca da guarda é algo que acontece. Eu respeito isso. James e Peter têm um universo para construir. Desejo a eles e a todos os envolvidos com o novo universo boa sorte e a mais feliz das fortunas".

    O ator ainda disse que entende se seus fãs quiserem "lamentar um pouco", mas que o foco deve estar no futuro do personagem. "Superman ainda está por aí. Minha vez de usar a capa já passou, mas o que o Superman representa nunca passará. Tem sido um passeio divertido com todos vocês, para a frente e para cima", completa Henry Cavill. Ele retornou como Superman para uma participação especial em Adão Negro (2022), e seu retorno à franquia havia sido oficializado antes da contratação de James Gunn e Peter Safran para o comando da DC Studios, o que resultou em uma mudança de planos para o personagem.

    DC: Após rumores de cancelamento de Mulher-Maravilha 3 e demissão de Henry Cavill, James Gunn faz revelação sobre o futuro do DCU

    James Gunn está produzindo um novo filme de Superman (sem Henry Cavill)

    DC Studios / Warner Bros.

    James Gunn revelou em seu Twitter que está produzindo (e escrevendo) um novo filme do Superman com foco nos anos mais jovens do super-herói e, consequentemente, sem Henry Cavill. "Peter e eu temos uma ardósia DC pronta para começar, sobre a qual não poderíamos estar mais entusiasmados; poderemos compartilhar algumas informações empolgantes sobre nossos primeiros projetos no início do ano novo", escreveu Gunn.

    Ele ainda acrescentou que ele e Safran são grandes fãs de Henry Cavill e conversaram com ele sobre possibilidades interessantes para trabalharem juntos no futuro. Ou seja, existe a chance do ator retornar como outro personagem da DC. Cavill apareceu como Superman pela primeira vez em O Homem de Aço (2013) e retornou em Batman Vs Superman - A Origem da Justiça (2016), Liga da Justiça (2017) e Liga da Justiça - Snyder Cut (2021).

    Henry Cavill também anunciou recentemente que não retorna como Geralt de Rivia após a terceira temporada de The Witcher, quando ele será substituído pelo ator Liam Hemsworth, irmão de Chris Hemsworth. Por enquanto, ele ainda estará em The Witcher na 3ª temporada, que está prevista para estrear em 2023 no catálogo da Netflix.

    O Homem de Aço
    O Homem de Aço
    Data de lançamento 12 de julho de 2013 | 2h 23min
    Criador(es): Zack Snyder
    Com Henry Cavill, Amy Adams, Michael Shannon
    Imprensa
    3,2
    Usuários
    4,3
    Assista agora em Max

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top